Programa Eliana: cantor gospel Thales Roberto é o convidado deste domingo

0

Thales Roberto é o convidado do Programa Eliana neste domingo (30)

Thales
foto Gabriel Cardoso

Thales Roberto

O programa Eliana do próximo domingo, 30 de setembro, a partir das 15h, mostra o projeto “Novos Sonhos”, que acolhe crianças na região da Cracolândia e encante-se por sua idealizadora, Joana. Ela é uma jovem mulher que deixou uma vida planejada na Bahia a abandonou seus sonhos para que outras pessoas pudessem sonhar, pensar no futuro e ter mais esperança. Joana toca um projeto profissionalizante que dá aulas de violão, jiu-jítsu, balé entre outros para crianças e adolescentes carentes, que vivem próximo à violência, ao tráfico e às drogas. Joana tira essas crianças das ruas e, principalmente dá muito amor a todas elas. No palco, Joana passa por alguns desafios, tem  muitas surpresas e conhece Thalles Roberto, o cantor gospel que com suas músicas inspiram Joana nos momentos mais difíceis.

LEIA TAMBÉM

A Praça e Nossa e The Noite deixam SBT na liderança de audiência

Minha Mulher Que Manda

E tem também mais um episódio da segunda temporada do quadro que conquistou o Brasil: o “Minha Mulher que Manda”. Nele, três casais se enfrentam para descobrir qual deles faz o melhor prato do dia. As mulheres dão as ordens através de um ponto eletrônico e os homens que põem  a mão na massa,  mas um detalhe: eles não têm nenhuma intimidade com a cozinha. As avaliações ficam por conta do rigoroso e experiente chef Carlos Bertolazzi e também das esposas, que fazem um teste às cegas e dão suas notas, sem imaginar qual o prato que seus maridos fizeram.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/eliana/

LEIA TAMBÉM

“Estrelinhas no Céu”: SBT do BEM lança campanha para doação de órgãos

Para estimular a doação de órgãos, a SBT do BEM, plataforma de responsabilidade social do SBT, foi buscar inspiração em uma das explicações mais conhecidas – e lúdicas – que as pessoas dão aos pequenos quando perdem alguém querido, para mostrar que cada um pode fazer a diferença no mundo com a atitude de se declarar um doador. O conceito mostra que um dia todos vão virar “estrelinhas no céu”, mas se adotarem essa atitude tão importante, podem tornar-se um agente real e transformador para salvar vidas. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.