The Noite: Gentili entrevista Gaúcho da Fronteira e José Augusto

0

Gaúcho da Fronteira fala sobre os 50 anos de carreira e José Augusto sobre a turnê ‘Ainda Mais Romântico’

Gaúcho da Fronteira
foto Gabriel Cardoso

Nesta quarta-feira, 19 de setembro, Danilo Gentili entrevista o Gaúcho da Fronteira. Conhecido por ser um dos mais tradicionais intérpretes da música gaúcha, ele fala no programa sobre seus 50 anos de carreira e a gravação de um DVD comemorativo com a participação de artistas convidados. Ao longo dos anos de estrada a gente fez muitas amizades e as preservo. César Menotti e Fabiano eu tocava em Apucarana, no Paraná e eles eram piazinhos. Sérgio Reis é o paulista mais gaúcho que eu conheço. Meu amigo há 30 anos”, afirma.Sempre achei que deveria fazer uma coisa bonita, bem feita e marcante no território nacional, diz ele sobre o DVD.

Gaúcho da Fronteira

Ao falar sobre o começo da trajetória artística, Gaúcho recorda: o primeiro programa que fiz foi o Chacrinha, depois foi o Bolinha”. Ele ainda ensina Danilo a preparar um chimarrão e canta palhinhas de “É Disso que o Velho Gosta” e “Rock Bagual”.

LEIA TAMBÉM

Dobradinha As Aventuras de Poliana e Chiquititas deixa SBT no 2º lugar. Confira os números

José Augusto

E ainda: na mesma noite o apresentador conversa com o cantor José Augusto, que fala sobre a turnê “Ainda Mais Romântico” e relembra momentos de seus 45 anos de carreira. Tendo gravado seu primeiro disco aos 18 anos e com mais de 400 músicas lançadas, ele canta palhinhas de sucessos como “Chuva de Verão” e “Sonho por Sonho”. O convidado também recorda o fato de que foi um dos artistas que mais emplacou trilhas em novelas, tendo mais de 20 trilhas inseridas em produções como “De Corpo e Alma” e “Aguenta Coração”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.