UFRJ recebe novos cases vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2017

0

UFRJ e ABMN: próximo encontro acontece amanhã, pela primeira vez em uma universidade federal, com apresentação dos cases Conjunto Nacional e Ovos Mantiqueira

UFRJ
foto reprodução

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios promove amanhã mais um encontro por conta da 18ª edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo. A iniciativa, que conta com patrocínio da RecordTV e do Sistema Fecomércio-RJ (Sesc/Senac), vem promovendo uma série de encontros no segundo semestre.

Thomaz Naves

Para Thomaz Naves, Presidente da ABMN, é muito importante aproximar a prática da teoria: “é um papel importante da Associação contribuir na formação dos estudantes para que consigam compreender melhor a realidade profissional do mercado”. Segundo Naves, a ABMN é um agente importante em todo o Brasil e precisa cumprir o seu papel de formadora, contribuindo para o amadurecimento do setor de marketing no país: “ajudar a formar estudantes e prepará-los para o mercado de trabalho faz parte da nossa missão”.

O Ciclo de amanhã contará com a apresentação do Case Conjunto Nacional – Momentos que Tocam, vencedor da categoria Marketing Digital. O case será apresentado por Caroline Pereira, Gerente de Comunicação da Ancar Ivanhoe.

Em seguida, Gustavo Bastos, CEO da agência 11:21, apresentará o divertido case da Mantiqueira, “Fazendo do ovo uma gemada”, vencedor da categoria Marketing Promocional.

Todas as campanhas dos cases vencedores estão disponíveis no canal de YouTube da ABMN, onde os internautas poderão conhecer um pouco mais sobre os cases a serem apresentados:https://www.youtube.com/channel/UC5_etyEYLxLZQqt8i-7ZF3g

Participe! As confirmações podem ser feitas através do email: marketing@abmn.com.br. Vagas limitadas! 

LEIA TAMBÉM

Hora do Faro deixa Record TV na vice-liderança absoluta

Sobre o Ciclo de Casos:

Desde 2001, a ABMN conversa com os jovens universitários através do projeto Ciclo de Casos do Prêmio do Marketing Contemporâneo, uma iniciativa que visa  compartilhar experiências de sucesso contadas pelos protagonistas que as conduziram e divididas com os Universitários. Ao todo 10.000 estudantes participaram e com mais de 253 cases apresentados. E há três anos, estes encontros tem sido considerados como atividade complementar aos cursos, sendo utilizados para trabalhados e avaliações adicionais. 

Serviço:

11 de setembro de 2018, à tarde, das 16h30 às 19h00

Local  – UFRJ

UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro

Av. Pasteur 250 – Palácio Universitário – Sala 227 

Praia Vermelha – Urca – Rio de Janeiro

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.