TV Aparecida estreia novo programa jornalístico: Aparecida Debate

0
 Aparecida Debate vai ao ar às quartas-feiras
Aparecida Debate
foto Divulgação TV Aparecida

A formação da consciência cidadã a partir de programas jornalísticos de qualidade e credibilidade está constantemente em pauta na TV Aparecida. Seguindo essa filosofia, a emissora estreia, dia 31 de outubro, às 21h45, o Aparecida Debate. Os temas Patriotismo e Educação estão entre os primeiros a serem discutidos no programa, que terá apresentação e mediação do jornalista Marcelo Zanini.

Aparecida Debate

Segundo define André Costa, editor chefe de Jornalismo da TV Aparecida, a produção abrirá um espaço na tevê para análises sociais: “A ideia é oferecer ao telespectador um espaço para análise e discussão de assuntos importantes e que estão diretamente ligadas à vida da sociedade. Dar oportunidade para que diferentes opiniões sejam apresentadas e o telespectador, por sua vez, possa tirar suas próprias conclusões. O programa promete debater assuntos especiais e que estão em plena discussão na sociedade atual”.

LEIA TAMBÉM

Festival da Padroeira, com Daniel, alcança ótima audiência para TV Aparecida

Cada temporada do jornalístico será dividida em 12 programas, cujo formato terá sempre a participação de dois especialistas para discutirem temas relacionados à política, economia, educação, questões sociais e comportamento humano.

“O Aparecida Debate será um espaço para tratarmos as diferentes visões de assuntos importantes do nosso país. É um privilégio participar desse projeto que é a grande aposta do jornalismo da TV Aparecida”, conta Marcelo Zanini, que também apresenta diariamente na emissora o TJ Aparecida.

Aparecida Debate

Estreia: 31 de outubro

Exibição: quartas-feiras, às 21h45

Formato:  um apresentador/mediador,  2 convidados e entrevistados

Duração: 42 minutos, sendo 2 blocos de 21 minutos.

Apresentação:  Marcelo Zanini

Direção: Renato Dias 

Editor-chefe: André Costa 

VOCÊ SABIA?

Revelações Sertanejo: reality da TV Aparecida conta com mais seis candidatos para semifinal

A fase de eliminatórias do Revelações Sertanejo, apresentado por Amanda Françozo na TV Aparecida, segue a todo vapor. Na última sexta-feira (12), o reality musical teve a apresentação de mais três grupos, formados por cinco concorrentes cada. Entre eles, seis participantes foram selecionados para a semifinal, que já conta com 12 pessoas na disputa ao prêmio de melhor cantor sertanejo do concurso.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.