Quadro Árvore dos Desejos e Pabllo Vittar são os destaques no ‘Caldeirão do Huck’

0

Árvore dos Desejos e Pabllo Vittar no ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado

Desejos e Pabllo
foto Divulgação Globo

Árvores dos Desejos e Pabllo Vittar

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 20, conta com toda a ludicidade e o encanto proporcionados pelo quadro ‘Árvore dos Desejos’. Em Novo Horizonte, município de São Paulo, Luciano Huck convoca a equipe do programa para montar a árvore no jardim de uma Escola Municipal de Ensino Básico da cidade. No local, o apresentador convida os alunos a compartilharem os sonhos não materiais que tenham para outras pessoas. Eles escrevem os desejos e penduram na árvore cenográfica. A criançada capricha na diversidade dos pedidos: há quem deseja que os amigos “voltem no tempo” para conhecer os dinossauros, quem peça uma pescaria entre filha, pai e avô em plena Amazônia, e até quem sonha em ver o pai virar piloto de Stock Car.

Pabllo Vittar

Já no palco do ‘Caldeirão’, Pabllo Vittar é a convidada de Huck como atração musical. A cantora, que acaba de lançar o segundo álbum, “Não Para Não”, apresenta o primeiro single do disco, “Problema Seu”, que já conta mais de 40 milhões de visualizações na internet.

Quem Quer Ser Um Milionário

No ‘Quem Quer Um Milionário’, é hora de torcer pelos candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão. O programa deste sábado ainda apresenta uma matéria gravada na Califórnia sobre o Tubarão-Mako, grande predador dos mares.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas. 

VEM AÍ

O Sétimo Guardião: beata Mirtes, guardiã da moral e dos bons costumes de Serro Azul

Enquanto os sete guardiães se preocupam em proteger a fonte, o restante dos moradores de Serro Azul está alheio a tudo que envolve esse segredo, o que faz com que alguns tenham bastante tempo para cuidar da vida dos outros, como é o caso de Mirtes (Elizabeth Savalla). Católica fervorosa, ela está sempre acompanhada de Jurandir (Paulo Miklos), Liliane (Simone Zucato) e Roseane (Talita Fusco), seu grupo de beatos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.