Criança Esperança: seleção de projetos é prorrogada até 31 de outubro

0

Criança Esperança: data para a seleção de projetos é prorrogada até 31 de outubro

Criança Esperança seleção de projetos 31 de outubro
foto reprodução

31 de outubro

O prazo de inscrições para recebimento de recursos do Criança Esperança em 2020 foi prorrogado. As instituições interessadas têm até o dia 31 de outubro para finalizar o processo. A campanha é uma parceria da Globo com a UNESCO e sua 34ª edição dará ênfase a iniciativas que promovam o esporte como direito humano, instrumento de inclusão social e desenvolvimento, ferramenta de prevenção à violência e empoderamento feminino. Podem se candidatar organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que tenham como público-alvo crianças e jovens, especialmente de grupos vulneráveis. 

O processo seletivo é coordenado pela representação da UNESCO no Brasil. Ao longo de toda a campanha, os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da instituição, que também é responsável por monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro dos selecionados.

O edital completo está disponível em www.criancaesperanca.com.br.

LEIA TAMBÉM

Programa ‘Como Será?’ aborda o aproveitamento total de alimentos

A licença maternidade acabou, e agora? Esse é um dos temas do ‘Como Será?’ deste sábado, dia 27 de outubro, que apresenta algumas alternativas para os pais que optam por ficar um pouquinho mais com os pequenos, sem abrir mão da carreira. Para mostrar essa nova rotina com as crianças, Julia Bandeira acompanha o dia a dia de mães e pais que buscam conciliar bem essas duas funções por meio de um espaço coworking familiar – onde as crianças têm atividades voltadas especialmente para elas, enquanto os pais trabalham – e de uma startup que incentiva o empreendedorismo entre as mães.

O aproveitamento total de alimentos também ganha destaque no programa deste sábado. No estúdio, Sandra Annenberg recebe Jéssica Lima, nutricionista do Banco de Alimentos, que dá dicas de como evitar o desperdício e fazer receitas deliciosas utilizando os alimentos por completo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.