Direto do Engenhão, Globo transmite Fluminense e Atlético-MG pelo Brasileirão

0

Do Engenhão: o Fluminense tenta se aproximar do grupo de seis equipes que disputará a Libertadores em 2019

Direto do Engenhão
foto reprodução

Direto do Engenhão

Na reta final do Campeonato Brasileiro, cada jogo é decisivo para que as equipes atinjam seus objetivos na competição. Neste domingo, dia 21, o Fluminense recebe o Atlético-MG, no Engenhão, tentando se aproximar do grupo de seis equipes que disputará a Libertadores em 2019. A tarefa não é fácil: com 37 pontos, está a nove da zona de classificação. O posto que o time de Marcelo Oliveira almeja é exatamente o que o rival mineiro tenta manter. Sem vencer há dois jogos, o Galo é o sexto colocado. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto; comentários de Junior, Bob Faria e Renato Marsiglia; e reportagens de Edson Viana e Guto Rabelo.

LEIA TAMBÉM

Final entre Cruzeiro e Corinthians marca 3ª maior audiência à Globo em 2018

Corinthians x Vitória

Já a briga do Vitória é para fugir da zona de rebaixamento. A equipe baiana, que recebe o Corinthians no Barradão, chega à 30ª rodada em 16º lugar, livre por apenas um ponto. O time paulista, 11º na tabela, tenta se recuperar da derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil. Cleber Machado narra a partida, que a Globo transmite para São Paulo, com comentários de Caio Ribeiro, Gustavo Castelluci e Paulo César Oliveira, e reportagens de Alê Oliveira.

Fórmula 1

Na Fórmula 1, o piloto inglês Lewis Hamilton, de 33 anos, pode conquistar o pentacampeonato no Grande Prêmio dos Estados Unidos, a 18ª das 21 etapas do campeonato. A Globo exibe os melhores momentos da corrida, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Guilherme Pereira. Para ser o campeão da temporada, Hamilton precisa que a vantagem sobre o alemão Sebastian Vettel, que é de 67 pontos, aumente para 75.

A Globo transmite os jogos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde de domingo, depois de ‘Choque de Cultura’, e os melhores momentos do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, depois do ‘Domingo Maior’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.