Ex-integrante da banda Calypso recebe homenagem de Joelma no ‘Domingo Show’

0

Após cinco meses internado para se livrar do vício em drogas, ex-integrante da banda Calypso recebe alta e é homenageado pela cantora Joelma

Calypso
foto Divulgação Record TV

Domingo Show do dia 21 de outubro mostra a alta médica de Branco, ex-integrante da banda Calypso. O cantor ficou cinco meses internado para se livrar do vício em drogas, problema que afetou sua vida pessoal e profissional. Graças ao tratamento, o artista conseguiu recuperar 35 kg. Como será que ele está agora? E como seus familiares vão reagir ao vê-lo totalmente diferente de quando vivia nas ruas por conta de sua dependência? O apresentador Geraldo Luís viajou até Artur Nogueira, cidade do interior paulista, para registrar a saída de Branco da clínica de reabilitação.

Banda Calypso

Para celebrar esta vitória, o rapaz ainda será homenageado pela cantora Joelma, que fará uma surpresa a ele. Este encontro promete ser emocionante.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

LEIA TAMBÉM

O Rico e Lázaro: produção da Record TV bate recorde de audiência nos EUA

A novela “El Rico y Lázaro”, exibido pela Univision, nos Estados Unidos, termina com grande sucesso de audiência. A história, escrita por Paula Richard e direção geral de Edgar Miranda, em seu horário de exibição, das 20h, deixou para trás a concorrente ‘José José’, da Telemundo.

2,8 milhões de telespectadores

Com base na parábola bíblica do mesmo nome, a trama chegou ao fim com um recorde nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, quando 2,8 milhões de telespectadores estavam sintonizados no canal hispânico.

O resultado emocionante também teve a média de 1,9 milhões de visitantes totais e ultrapassou a concorrente Telemundo e também a The CW entre adultos na faixa etária de 18-34 no horário das 18h. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.