Fábio Porchat conversa com o grupo de stand-up comedy ‘Coisa de Preto’

0

Fábio Porchat recebe os comediantes Hélio de la Peña, Bruna Braga, Thiago Phernandez, Yuri Marçal, Gui Preto e Edson Duavy, que fazem parte do grupo de stand-up comedy Coisa de Preto

Coisa de Preto
foto Edu Moraes

Coisa de Preto

Fazer ou não fazer piada que flerta com a negritude? De que maneira fazer o público rir satirizando estereótipos tão amplificados na cultura brasileira? E como lidar com o politicamente correto em um grupo de stand-up comedy formado somente por artistas negros? Estas são algumas das perguntas que os comediantes do conjunto Coisa de Preto, Hélio de la Peña, Bruna Braga, Thiago Phernandez, Yuri Marçal, Gui Preto e Edson Duavy, respondem no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 25 de outubro.

Eles também falam sobre representatividade na arte e revelam quando começaram a perceber o racismo existente na sociedade.

Checando o Canal

O talk show ainda exibe mais uma edição do quadro “Checando o Canal”. Desta vez, o apresentador Fábio Porchat invade casas de telespectadores de São Bernardo do Campo, em São Paulo. 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

LEIA TAMBÉM

Em nota à Imprensa, Grupo Record repudia acusações de Fernando Haddad

A Record TV repudia de forma veemente as declarações caluniosas, falsas e preconceituosas do candidato Fernando Haddad contra a emissora nas últimas semanas. Essas ofensas atingem diretamente todos os funcionários e colaboradores do jornalismo que se empenham em coletar informações com um único propósito:  atestar a veracidade dos fatos de maneira clara e isenta para que o telespectador tenha a liberdade de tirar suas próprias conclusões.

Com mais de 30 anos de tradição e credibilidade na cobertura de eleições no Brasil, a Record TV procura sempre apresentar suas reportagens jornalísticas de forma equilibrada, mesmo com as críticas infundadas e ofensivas de qualquer candidato. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.