Fábio Porchat conversa com jornalistas Felipeh Campos, Keila Jimenez e Marcia Piovesan

0

Os jornalistas Felipeh Campos, Keila Jimenez e Marcia Piovesan explicam como surgem as fofocas envolvendo celebridades e por que elas geram tanta curiosidade e repercussão

Felipeh Campos, Keila Jimenez e Marcia Piovesan
foto Edu Moraes / Keila Jimenez, Fábio Porchat, Marcia Piovesan e Felipeh Campos

Quem não gosta de uma boa fofoca? Para discutir este assunto, uma das preferências nacionais, o Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 18 de outubro, recebe os jornalistas Felipeh Campos, Keila Jimenez e Marcia Piovesan. Os convidados explicam por que os brasileiros gostam tanto de saber o que acontece na vida das celebridades e, ainda, falam do cuidado que precisam ter para apurar as informações numa época de muita circulação de fake news.

Felipeh Campos, Keila Jimenez e Marcia Piovesan

Além disso, Fábio Porchat realiza uma divertida brincadeira no palco do talk show para saber se, de fato, os famosos fofoqueiros adivinham quem são as celebridades apenas descrevendo suas características. Keila é colunista do Portal R7 e também fala sobre o mundo dos famosos no matinal Hoje em Dia, da Record TV. Felipeh Campos integra a equipe de um programa de televisão, e Marcia Piovesan, além de participações no rádio e na TV, lançou recentemente seu próprio site de entretenimento.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

LEIA TAMBÉM

O Rico e Lázaro: produção da Record TV bate recorde de audiência nos EUA

A novela “El Rico y Lázaro”, exibido pela Univision, nos Estados Unidos, termina com grande sucesso de audiência.  A história, escrita por Paula Richard e direção geral de Edgar Miranda, em seu horário de exibição, das 20h, deixou para trás a concorrente José José, da Telemundo.

2,8 milhões de telespectadores

Com base na parábola bíblica do mesmo nome, a trama chegou ao fim com um recorde nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, quando 2,8 milhões de telespectadores estavam sintonizados no canal.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.