Fofocalizando, Ratinho e Poliana conquistam vice-liderança isolada para SBT. Confira os números

0

Fofocalizando alcança 9 pontos Ratinho e Poliana mantém vice-liderança para o SBT em horário nobre

Fofocalizando, Ratinho e Poliana conquistam vice-liderança isolada para SBT
foto reprodução

Nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, FOFOCALIZANDO conquistou a vice-liderança no ranking das audiências. Na média geral, das 14h59 às 16h, ‘Fofocalizando’ marcou 7,7 pontos de média, 15,8% de share e 9,4 pontos de pico, contra 6,7 pontos de média da Record TV, que ficou no terceiro lugar com a exibição de duas novelas.

Ratinho e Poliana

Já à noite, o PROGRAMA DO RATINHO, comandada por Carlos Massa, no ar das 23h04 à 0h28 e marcou 8,5 pontos de média, 15,8% de share e 10 pontos de pico, contra 6,3 pontos de média com a Record TV, que exibia o ‘Dancing Brasil’ e o ‘Programa do Porchat’. 

‘As Aventuras de Poliana’ novamente supera ‘JESUS’

Antes, a novela ‘As Aventuras de Poliana’, escrita por Iris Abravanel e com direção geral de Reynaldo Boury, novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 20h51 às 21h45, “Poliana” marcou 12,5 pontos de média, 16,9% de share e 16 pontos de pico, contra 9,1 de média de ‘Jesus’, que ficou na terceira colocação.

Leia também

SBT E AACD: Campanha iniciou em 14/10 e finaliza no tradicional programa televisivo no SBT marcado para os dias 9 e 10 de novembro

SBT e AACD – São Paulo, 15 de outubro de 2018 –  Foi oficialmente aberta, neste domingo (14 de outubro), durante o programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, no SBT, a campanha de arrecadação em prol da 21ª edição do Teleton. Desta vez, a ação vai além da maratona solidária, que dura mais de 24 horas e será transmitida pelo SBT nos dias 9 e 10 de novembro. O Teleton agora é uma campanha, cujo o tema é “vamos juntos fazer um Teleton extraordinário”, e acontecerá de 14 de outubro até 12 de novembro. Ao longo desse período, já é possível doar para a causa da AACD por meio de diversas plataformas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.