GloboNews: Miriam Leitão entrevista o governador eleito Wilson Witzel

0

Wilson Witzel foi eleito governador do estado do Rio de janeiro com 59,87 dos votos 

Wilson Witzel
foto reprodução

No domingo, Fernando Gabeira conversa com a deputada mais votada do Brasil

Wilson Witzel

Pouco conhecido no cenário político e disputando uma eleição pela primeira vez, Wilson Witzel, do PSC, foi eleito governador do Rio de Janeiro com 59,87% dos votos. Nesta quinta-feira, dia 1, o ex-juiz federal conversa com Miriam Leitão, em entrevista que a GloboNews exibe às 21h30. Witzel, que será o primeiro não fluminense a assumir o Palácio Guanabara desde Leonel Brizola, em 1991, fala de assuntos como a recuperação financeira do Estado, as contas públicas, a guerra fiscal e a Petrobras.

Janaína Paschoal

Outra jurista que se destacou nas eleições deste ano foi Janaína Paschoal, do PSL, eleita deputada estadual por São Paulo. Com mais de dois milhões de votos, a maior votação de um deputado na história, a advogada e professora é a entrevistada por Fernando Gabeira neste domingo, dia 4, às 18h30.

LEIA TAMBÉM

‘O Sétimo Guardião’: Globo revela os segredos de Serro Azul para imprensa

Com algumas informações sobre a novela em mãos, mas ainda sem nenhuma pista do que realmente os esperava, imprensa e influenciadores digitais participaram, nesta terça-feira (30), nos Estúdios Globo, de uma experiência em que puderam conhecer os detalhes da fictícia Serro Azul, onde se passa ‘O Sétimo Guardião’, a próxima novela das nove, e começaram a desvendar alguns dos mistérios da trama. Os convidados foram divididos em sete grupos, cada um representando um dos guardiães da fonte secreta da cidade – o prefeito, o médico, a esotérica, o delegado, o mendigo, a cafetina e o guardião-mor -, e foram guiados pelos cenários de cada um deles.

Ao final do tour pela cidade, os participantes de cada grupo receberam uma caixa com uma carta, uma garrafa d’água e um objeto remetendo ao guardião daquele grupo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.