Fábio Porchat conversa com Netinho e os atores Guilherme Fontes e Mika Guluzian

0

Guilherme Fontes fala de seu papel em “Pacto de Sangue”, e atriz Mika Guluzian, parceira do ator na série, revela todas as loucuras que fez por um dos artistas da banda RBD

foto Chahestian

Cantor Netinho celebra retorno aos palcos e se emociona ao lembrar da doença que o afastou da carreira artística por dois anos

Um dos principais nomes do axé music nos anos 1990, Netinho deu um susto em seus fãs quando precisou interromper a carreira por dois anos ao ser internado às pressas por conta de um problema no fígado. Neste período, o cantor de sucessos como “Menina” e “Preciso de Você” passou por três cirurgias no cérebro, sofreu três AVC, chegou a perder a memória e entrou em coma. Recuperado, ele, em conversa com Fábio Porchat no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 15 de outubro, relembra o retorno aos palcos na micareta de Feira de Santana, na Bahia, em abril deste ano. “A sensação foi fantástica, maravilhosa”, diz Netinho, que, por ainda ter tonturas, precisa de alguns cuidados especiais.

LEIA TAMBÉM

Record TV e SBT se revezam no primeiro lugar e deixam Globo em segundo por quase 2h

Netinho – Milla

O baiano ainda relembra o sucesso “Milla”, que chegou a ser uma das canções mais tocadas do país e o levou a participar de inúmeros programas de TV, e apresenta, emocionado, “Tempo de Cuidar”, faixa de esperança e fé para incentivar quem passa por alguma doença a não esmorecer e se cuidar.

Mika Guluzian
foto Chahestian

Guilherme Fontes e Mika Guluzian

Os outros convidados do talk show são os protagonistas de “Pacto de Sangue”, Guilherme Fontes e Mika Guluzian. “Interpreto um apresentador de TV inescrupuloso que quer seguir carreira política. A série fala sobre tráfico de mulheres e drogas”, conta o ator. Já Mika, que interpreta a filha viciada em drogas do personagem de Fontes, faz revelações sobre as loucuras que já fez por Christopher Uckermann, um dos ex-integrantes da banda RBD.

Audiência – recorde no ano

Sobre a audiência, na quinta-feira, 11 de outubro, o Programa do Porchat registrou a melhor audiência do ano. Na faixa de 0h11 a 1h07, o talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou 6,7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%.

Os entrevistados da noite foram MC Bruninho, Luiza Gattai e Rivkah.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.