The Noite: Danilo Gentili entrevista o locutor e cantor Cuiabano Lima

0

Referência internacional quando o assunto é locução de rodeios, Cuiabano Lima fala como foi sua entrada nesse meio e como ganhou o apelido

Cuiabano Lima
foto Gabriel Cardoso

No The Noite desta quarta-feira, 17 de outubro, Danilo Gentili entrevista Cuiabano Lima. Referência internacional quando o assunto é locução de rodeios, ele fala como foi sua entrada nesse meio e como ganhou o apelido que acabou virando seu nome artístico. Ele diz que começou em vaquejadas e explica suas técnicas de narração, contando que fez curso de teatro e televisão, tendo chegado a atuar no filme “Buena Sorte”, com Marcos Palmeira.

foto Gabriel Cardoso

Cuiabano Lima

Cuiabano também fala sobre ser bacharel em Direito, as mudanças que aconteceram na música sertaneja ao longo dos anos, suas temporadas de shows dentro e fora do país e sua carreira como cantor, já que gravou recentemente com Marília Mendonça e pretende gravar com Gusttavo Lima. Em uma brincadeira proposta por Danilo, o convidado narrará uma disputa do elenco para ver qual deles permanece mais tempo em cima de um touro mecânico.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

SBT emplaca 26 atrações na vice-liderança de audiência e mantém segundo lugar no Brasil

Em setembro o SBT alcançou 162 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu excelente desempenho no PNT (Painel Nacional da Televisão).

No último mês a emissora registrou 5,4 pontos de média ante 5,1 da Record TV, que ficou na terceira colocação, e completou quinze meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.

Programação própria

Das 20 maiores audiências do SBT em setembro, 17 são programas produzidos pela emissora. Os três maiores programas em Audiência Domiciliar no Painel Nacional de Televisão no mês foram:

1.            Novela As Aventuras de Poliana 11,5

2.            Programa Silvio Santos 11,1

3.            Novela Chiquititas 10,4

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.