Hora do Faro: Ludmila participa como Rochelle, protagonista da série Todo Mundo Odeia Cris

0

Ludmilla como Rochelle, mãe do protagonista da série Todo o Mundo Odeia o Chris, para ajudar fã mirim a ganhar prêmios, no Hora do Faro deste domingo

Ludmilla como Rochelle
foto Chahestian

Aos 10 anos, Ellen Araújo já pensa como gente grande. Principalmente quando o assunto é ajudar as crianças do NACC, Núcleo de Apoio de Crianças com Câncer, local que ela frequenta desde pequena com a avó Gilvaneide e com a mãe, Joana D’Arc, que mantêm juntas um brechó, cuja parte da renda é revertida para a instituição. Ellen, que é uma das voluntárias, terá a chance de apoiar ainda mais a causa e também realizar seu grande sonho de conhecer a cantora Ludmilla, no Hora do Faro deste domingo, 7 de outubro.

Dona Gil

Tudo acontece depois que a garota ajuda a produção de Rodrigo Faro a “enganar” a avó, levando-a até o estúdio do programa sem que ela soubesse que, na verdade, o apresentador iria relatar um pouco de sua história inspiradora para a plateia e todo o Brasil. Ao se dar conta da surpresa, dona Gil vai às lágrimas e bate um papo com Faro. Além disso, ela e a neta se emocionam ao encontrar com Ludmilla, que participa da atração para ajudar Ellen a fazer um teste de atriz. Se a menina passar, poderá levar todos os prêmios para casa!

LEIA TAMBÉM

Jornal da Record bate recorde de audiência com entrevista exclusiva de Jair Bolsonaro e voa alto na Record TV

Ludmilla como Rochelle

Para isso, Lud se veste como Rochelle, papel da americana Tichina Arnold na série Todo o Mundo Odeia o Chris, para dividir uma cena com Ellen. Para avaliar a interpretação das duas, ninguém menos do que o renomado diretor de novelas Ivan Zettel. Será que ele aprovará a performance? 

Audiência – Setembro

O programa Hora do Faro registrou 9 pontos de média e share de 15% no mês de setembro, garantindo a vice-liderança isolada, enquanto o SBT, terceiro colocado, marcou 8 pontos de média no mesmo período, segundo dados da Kantar Ibope Media na GSP.

E na análise dos confrontos semanais com o programa ELIANA, na Grande São Paulo, o Hora do Faro também segue na vice-liderança desde a estreia e, em 2018, o placar já soma 31 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro contra apenas 8 da loira do SBT. 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.