Mariângela Zan comanda noite com astros da viola no Aparecida Sertaneja

0
Mariângela Zan comanda noite com astros da viola no Aparecida Sertaneja
Mariângela Zan
foto Divulgação

Mariângela Zan

Nesta terça-feira (02), às 20h, a TV Aparecida exibe mais um Aparecida Sertaneja ao vivo, direto do teatro da emissora. E a animada noite vai ser quente com atrações cujo forte é a habilidade com a viola. Entre os convidados, Mariangela Zan recebe Julio Cesar e Montenegro, dupla que vem conquistando seu espaço no cenário sertanejo, com repertório que preserva a música raiz.

Marcelo Viola e Ricardo

Ainda na lista de apresentações está a dupla Marcelo Viola e Ricardo. Amigos desde 2003, os dois, além de apaixonados pela música sertaneja, também têm como objetivo difundir e, sobretudo, resgatar a memória da música raiz.

Otávio e Raphael

Otávio e Raphael também se apresentam no programa desta terça. A dupla de irmãos vem conquistando o público sertanejo do interior paulista com muita irreverência e alegria. Nos shows, apresentam um repertório variado, com músicas de trabalho e sucessos nacionais.

Breno Raniere

E fechando essa noite de feras da viola, o cantor mirim Breno Raniere. Ele começou a tocar o instrumento aos 8 anos, influenciado pelo irmão que participava de encontros de violeiros na região, sendo convidado a participar de várias festas. Recentemente, Breno teve a honra de estar na terra da Mãe Aparecida, com Praianinho, na Rádio Aparecida. Atualmente ele segue fazendo apresentações com o irmão.a honra de estar terra da Mãe Aparecida, com Praianinho, na Rádio Aparecida. Atualmente ele segue fazendo apresentações com o irmão.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

LEIA TAMBÉM

Revelações Sertanejo: tudo sobre última noite da fase de audições

Nesta sexta-feira (28), a TV Aparecida exibiu a quarta e última audição do Revelações Sertanejo. O reality musical, apresentado por Amanda Françozo, selecionou mais 15 candidatos. Na próxima semana, o programa inicia a fase de eliminatórias. No total, 61 concorrentes foram selecionados para continuarem na disputa pelo prêmio de melhor cantor sertanejo de 2018.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.