Masbah! Mônica Fonseca entrevista a cantora Marília Mendonça

0

Além da entrevista com a cantora Marília Mendonça, a jornalista Mônica Fonseca tem dia de treinamento com bombeiros no Masbah! deste sábado (27)

cantora Marília Mendonça
foto Divulgação

E ainda: maquiagem especial para o Dia das Bruxas

No próximo sábado, 27 de outubro, o Masbah! entra no clima de Dia das Bruxas, também conhecido como Halloween. Para entrar no clima, Mônica Fonseca encontra uma maquiadora que ensina como fazer uma maquiagem para celebrar o dia!

Cantora Marília Mendonça

Você já ouviu falar de bombeiro voluntário? Mônica foi até Nova Santa Rita participar de um treinamento com eles! O programa exibe também um papo com Marília Mendonça. Durante sua passagem por Porto Alegre, a cantora falou sobre a carreira e quando entrou na onda da sofrência. Também falou da amizade com a dupla Henrique e Juliano, de quem ela diz morrer de ciúmes. 

No Anonymus Gourmet, é sábado de receita dupla: Lasanha de Abacaxi e Pizza de Panela.

O “Masbah!” é exibido aos sábados, a partir de 12h30 e o Anonymus Gourmet, às 13h00, no SBT RS!

LEIA TAMBÉM

BBQ Brasil: Matheus Ceará dá toques de humor no preparo do churrasco

O integrante de “A Praça é Nossa” divertiu os churrasqueiros e também entrou na onda do programa e preparou a proteína do dia. Neste sábado, o desafio será fazer uma Espetada Madeirense.“Eu já tinha ouvido falar, mas não tinha visto fazer”, confessa Chris Flores, que desta vez pede ajuda ao especialista Olivardo Saqui. O chef, especialista em culinária portuguesa, dá dicas preciosas de como fazer a espetada. O grande segredo é usar o contrafilé espetado em um galho de folha de louro, lembrando que as folhas não podem ser usadas, apenas o espeto. A apreensão dos concorrentes em fazer um preparo totalmente novo, tirou a concentração na fase do mercado. O participante Fábio esqueceu de pegar o contrafilé e ficou de fora da prova. “Esqueci o principal”, diz Fábio desolado. E como sempre, quem vence essa etapa da competição, tem grandes vantagens para a Prova em Grupo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.