PopStar: João Côrtes conquista a maior nota e está imune

0

João Côrtes ganha imunidade e Eri Johnson deixa a disputa

João Côrtes
foto Fabiano Battaglin

João Côrtes não corre risco de eliminação no próximo episódio de ‘PopStar’. Sua apresentação de “Happy”, canção de Pharrell Wiliams, no último domingo, dia 21, rendeu ao ator a maior nota do dia, 30,86 pontos, e também a imunidade. Malu Rodrigues chega na sequência, com 30,78 pontos, acompanhada por Lua Blanco (30,58), Mouhamed Harfouch (30,55) e Fafy Siqueira (30,53). Com a menor nota do dia, Eri Johnson deixou o programa.

João Côrtes

“Não competi em momento algum. Vim para o ‘PopStar’ para me divertir e me diverti pra caramba. Sou fã de vários aqui e acho esse programa um barato. A oportunidade que a gente tem de apresentar um pouco do que gosta para todo o país, ter a felicidade de ter técnicos tão feras, ser avaliado por especialistas tão competentes… gratidão total”, falou Eri. João, o participante imune da semana, contou que aprendeu muito com o colega nesse período. “A gente sempre está nervoso, mas o Eri, todas as semanas, nos deu aula sobre como entrar no palco. Não teve um só dia em que ele não estava relaxado, se divertindo. Sou fã”, diz.

LEIA TAMBÉM

Segundo Sol estabelece novo recorde semanal em São Paulo e no Rio de Janeiro

Os shows do sétimo episódio de ‘PopStar’

Jeniffer Nascimento, a participante imune da semana, abriu as apresentações do dia. No seu show, uma surpresa: a companhia de Jorge Vercillo, na canção “Final feliz”. Já com o placar aberto, Carol Trentini cantou “Dreams”, da banda The Cranberries. Sergio Guizé trouxe um sucesso da Jovem Guarda em uma versão punk rock. Ele cantou “Vem quente que eu estou fervendo”, famosa na voz de Erasmo Carlos.

A jornalista Renata Capucci escolheu um clássico de Michael Jackson, “I wanna be where you are” e deu à música uma roupagem latina. Eri também apostou numa canção muito conhecida do público: “Pense em mim”. Fafy chegou em seguida com “Black is beautiful”, de Elis Regina.

Voltando da repescagem, Klara Castanho e Mouhamed Harfouch escolheram estilos bem diferentes – e ambos agradaram especialistas e plateia. Ela cantou “Ao vivo e a cores”, música gravada pela dupla Matheus & Kauan em parceria com Anitta. Já Mouhamed optou novamente pelo rock’n’roll, com “Last Nite”, do The Strokes. A escolha de Malu foi “Força estranha”, de Caetano Veloso. Sua interpretação emocionou o público e Taís Araujo. “Caiu um cisco aqui”, brincou apresentadora.

Em seguida, Jonathan Azevedo subiu ao palco e acrescentou trechos de um rap de sua autoria à música “O tempo não para”, de Cazuza. Lua Blanco optou por cantar Adele, “When we were young”. Em seguida, foi a vez do show de Samantha que, esta semana, escolheu uma canção de Chico Buarque, “A história de Lily Braun”. Fechando o episódio e conquistando nota dez de todos os especialistas, João Côrtes apresentou “Happy”, de Pharrell Wiliams. 

O ranking

No último domingo, dia 21, o ranking, mais uma vez foi zerado. O primeiro colocado conquistou a imunidade e não corre risco de eliminação no próximo programa, 28. O participante com menos pontos deixou a disputa. A apresentação de Jeniffer Nascimento, imune pela última apresentação, não contou pontos.

1º lugar – João Côrtes – 30,86 pontos

2º lugar – Malu Rodrigues – 30,78 pontos

3º lugar – Lua Blanco – 30,58 pontos

4º lugar – Mouhamed Harfouch – 30,55 pontos

5º lugar – Fafy Siqueira – 30,53 pontos

6º lugar – Klara Castanho – 30,52 pontos

7º lugar – Jonathan Azevedo – 30,49 pontos

8º lugar – Sergio Guizé – 30,48 pontos

9º lugar – Samantha – 30,47 pontos

10º lugar – Carol Trentini – 30,45 pontos

11º lugar – Renata Capucci – 30,17 pontos

12º lugar – Eri Johnson – 30,16 pontos

O ‘PopStar’ é um reality musical com formato original, exibido após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com Tiago Abravanel.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.