Palmeiras bem perto da semifinal da Libertadores

0

Palmeiras bem perto da semifinal da Libertadores

Semifinal da Libertadores
foto reprodução

Semifinal da Libertadores

Depois de alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras quer continuar comemorando, dessa vez na Libertadores. Nesta quarta-feira, dia 3, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari recebe o Colo-Colo e pode perder por até um gol para garantir vaga na semifinal da competição. A vantagem foi construída com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, disputado em Santiago.

Palmeiras e Colo Colo

A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Andre Hernan. O time chileno precisa vencer por três gols de diferença – se  devolver o placar da primeira partida, leva a decisão para os pênaltis.

LEIA TAMBÉM

Segundo Sol estabelece novo recorde semanal no Rio de Janeiro e iguala em São Paulo

Botafogo e Bahia

No mesmo horário, com transmissão para Rio de Janeiro e rede, o Botafogo enfrenta o Bahia pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Luis Roberto narra, com comentários de Junior, Gustavo Castellucci e Renato Marsiglia, e reportagens de Eric Faria. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, na Fonte Nova, o Bahia tem a vantagem do empate. Já o Botafogo precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença. Triunfo por 2 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

A Globo transmite as partidas da Libertadores e da Sul-Americana nesta quarta-feira, dia 3, depois da novela ‘Segundo Sol’.

VOCÊ SABIA?

Aldo – Mais Forte que o Mundo concorre ao Emmy®Internacional 2018

A Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou, nesta quinta-feira, dia 27, os indicados ao Emmy Internacional 2018. Das seis indicações brasileiras ao prêmio, três delas são do Grupo Globo. Com “Aldo – Mais Forte que o Mundo”, a Globo é finalista na categoria “Filme/Minissérie para TV”, enquanto o GNT, da Globosat, tem outras duas indicações: “Palavras em Série”, na categoria “Programa de Arte”, dirigido por Alberto Renault, uma coprodução com a Hungry Man…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.