Tela Quente Especial Globoplay apresenta 1º episódio da série ‘Assédio’

0

Tela Quente Especial: série Assédio é encabeçada por Antonio Caloni, Adriana Esteves e Mariana Lima

Tela Quente Especial
foto reprodução

Tela Quente Especial

A série ‘Assédio’, que pode ser vista na íntegra, com exclusividade, pelos assinantes do Globoplay, terá seu primeiro capítulo exibido, sem intervalos, na segunda-feira, dia 15, após ‘Segundo Sol’, num especial antes da ‘Tela Quente’.

LEIA TAMBÉM

Segundo Sol repete maior Ibope em São Paulo, bate recorde de audiência no Rio e voa alto na Globo

O elenco deste episódio tem nomes como Antonio Caloni, Adriana Esteves e Mariana Lima. ‘Assédio’ conta a história de uma rede de mulheres que denuncia abusos sexuais cometidos por um médico bem-sucedido e respeitado. A série de Maria Camargo, com direção artística de Amora Mautner, tem 10 episódios, todos já disponíveis exclusivamente no Globoplay.

O ‘Especial Globoplay’ vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 15, logo após a novela ‘Segundo Sol’.

Conheça a trama de ‘Assédio’

A minissérie fala da força do coletivo por um objetivo comum e é estruturada a partir dos dramas das vítimas, entrelaçados à história de Roger, que se cruzam em curvas opostas, sem se prender necessariamente a uma ordem cronológica. No período entre 1994 a 2007, o médico está em ascensão e as vítimas, em queda. Com a união das mulheres, elas ganham força, e chega o ponto em que o médico inicia sua curva de decadência, entre 2008 e 2014. Nesse período, as vítimas, com a ajuda das autoridades e da imprensa, buscam por justiça. “Vamos falar da força do coletivo. As vítimas tomam uma posição e decidem mudar a história mostrando o poder da coletividade contra o assédio. O médico da trama é um antagonista simbólico desse movimento conjunto de quem rompe o silêncio. O tema é um dos grandes protagonistas. É um assunto muito atual e tem gerado debates no mundo todo”, ressalta a autora Maria Camargo. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.