The Love School: Casar para sair de casa, será que esta é a solução para os problemas? 

0

Casar para sair de casa: será que esta é a solução para os problemas? O The Love School discute o tema neste sábado, 20 de outubro

Casar para sair de casa
foto Edu Moraes

Com apresentação de Carlos e Cíntia Cuccato, o The Love School de amanhã, dia 20/10, vai discutir o tema “Casei para sair de Casa”.

Casei para sair de Casa”

E o casal Rita e Durval é um bom exemplo sobre este assunto. Ela teve uma educação muito rígida, e sua mãe controlava tudo, inclusive os namoradinhos que deveriam ter ou não. Com 20 anos, ela se rebelou e fez uma escolha aleatória, sem pesar e valorizar o que era necessário para uma relação, e escolheu um homem para se casar. Em pouco tempo namorou, noivou e casou. Foi aí que os problemas surgiram rapidamente, passando por traições, agressões físicas, pornografia por parte do marido e muito mais. Ele era bem enrolado também, com um filho de outro relacionamento e pequenos “casos mal resolvidos”. Assim, usou o casamento para tentar ser diferente, mas não conseguiu.

LEIA TAMBÉM

A Fazenda 10’ lidera por 23 minutos e conquista 2º lugar de audiência para Record TV

Reprovado no Teste

No quadro Reprovado no Teste, uma cena típica de como a mulher enxerga o casamento – cheia de sonhos e realizações – e como o homem o considera – realizações pessoais e machistas sob seu comando. Os professores mostram como isto é maléfico para a relação no futuro.

3 x 4

E por fim o quadro 3X4 The Love School. Nele, Cintia e Cuccato recebem os professores titulares Renato e Cris Cardoso para um bate-papo descontraído e cheio de conteúdo sobre três notícias que bombaram na internet.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.