Dancing Brasil 4: Xuxa faz homenagem a Michael Jackson

0

Xuxa faz homenagem especial Michael Jackson e dança no palco com figurino inspirado no cantor

Jackson
Arte TV a Bordo

Estrelas se apresentam embaladas pelas trilhas do ídolo pop

No Dancing Brasil desta quarta-feira, dia 31 de outubro, Xuxa faz uma homenagem especial ao Rei do pop, Michael Jackson, que completaria 60 anos. O ídolo, que arrastou multidões no mundo inteiro, morreu em 2009 e deixou uma legião de fãs com saudade de seus hits.

Na abertura do programa, a apresentadora realiza uma coreografia no palco com a trilha “Wanna Be Starting Something” com um figurino baseado no estilo do cantor. O visual foi elaborado especialmente para a ocasião e promete surpreender!

Dez estrelas continuam na competição pelo prêmio de R$ 500 mil. Os participantes também encaram performances embalados pelos sucessos de Michael Jackson como “Black or White”, “You Are Not Alone”, “The Way You Make Me Feel” e “Scream”, entre outros. As duplas menos votadas da noite entram na zona de risco e disputam a preferência do público. Após o resultado, Xuxa anuncia o eliminado da atração.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.

LEIA TAMBÉM

Jornalismo da Record TV alcança excelente audiência em horário nobre

Nesta segunda-feira, dia 29 de outubro, o jornalismo da Record TV registrou excelente audiência ao exibir a primeira entrevista com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Na faixa das 19h às 19h33, o encontro, comandado por Eduardo Ribeiro, marcou média de 17 pontos, pico de 18 pontos e share de 24%, contra 7 pontos do SBT, que exibia a reprise de ‘Carrossel’.

No Rio de Janeiro, também foi vice-líder isolado com 14 pontos de média, pico de 15 e share de 20%. O SBT, no terceiro lugar, anotou cinco pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.