‘A Hora da Venenosa’ completa três meses consecutivos como líder de audiência. Record TV é vice-líder no PNT

0

Três meses: quadro do ‘Balanço Geral’ vence a Globo com certa vantagem, jornalístico da Record TV, mantém o segundo lugar absoluto no horário

três meses
foto Instagram Reinaldo Gottino

Três meses

Em outubro, o quadro A Hora da Venenosa, exibido durante o Balanço Geral SP, conquistou, pelo terceiro mês consecutivo, o primeiro lugar isolado no ranking de audiências.  A atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 10,2 pontos de média mensal e 23% de share, contra 8,6 pontos de média e 20% de share da Globo, segunda colocada.

Agosto e setembro

Em setembro, a atração registrou 9,8 pontos de média, contra 8,4 da Vênus Platinada. E em agosto, o placar marcou 10 para o quadro e 8,9 para o ‘Vídeo Show’.

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, também fechou outubro com ótima audiência e na vice-liderança isolada. O programa registrou 8,8 pontos de média, enquanto o SBT, terceiro colocado, assinalou 7,5 pontos.  

LEIA TAMBÉM

‘Hora do Faro’ vence SBT e conquista vice-liderança de audiência para Record TV

Record TV é vice-líder no PNT

O Kantar Ibope acaba de informar que a Record TV fechou o mês de outubro em segundo lugar isolado na média-dia (das 7 horas à meia-noite), segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), com 7,1 pontos de média, ou seja, 11% à frente da terceira colocada, o SBT, que marcou 6,4 pontos. Esta audiência também significa um crescimento de 11% em relação a setembro de 2018 quando registrou 6,4 pontos.

Manhã

Na média manhã, das 7h às 11h59, a Record TV cresceu 7% e garantiu a vice-liderança com 4,5 pontos, contra 4,2 de setembro.

Tarde

Durante a faixa da tarde, das 12h às 17h59, a Record TV cresceu 8% e marcou 7,4 pontos de média contra 6,4 pontos do SBT, terceiro colocado. No mês anterior a média foi de 6,9 pontos.

Horário nobre

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora cresceu 7% e consolidou a vice-liderança isolada com 9,1 pontos contra 7,9 pontos do SBT. Em setembro, a Record TV marcou 8,4 pontos.

E no comparativo com outubro de 2017, o crescimento da Record TV foi ainda maior na média noite: 26%.

E na média dia, das 7h à meia-noite, aumentou a audiência em 13% em relação ao mesmo mês de 2017: de 6,3 saltou para 7,1 pontos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.