Aldair Playboy, Stepan Nercessian e Flávia Pavanelli estão no ‘The Noite’

0

Danilo Gentili recebe Aldair Playboy, Stepan Nercessian e Flávia Pavanelli quarta, quinta e sexta-feira, respectivamente

Aldair Playboy
foto reprodução

Na quarta-feira, 14 de novembro, Aldair Playboy é o convidado de Danilo Gentili no The Noite. O cantor fala sobre o sucesso e a diversificação de seu público. Via muitos jovens no meu show e hoje tem pessoas de idade mais avançada, que vão no meu camarim, me abraçam”, conta. Ele também dá palhinhas de hits como “Ainda Te Amo”, “Sinalzinho do Amor” e “Joga na Cara”, revelando que aprendeu a tocar violão especialmente para sua participação no programa. Passei a semana toda ensaiando. Não sei tocar violão direito. Aprendi as notas em quinze dias, diz. Sobre seu estilo, declara: sempre gostei de pintar o cabelo, pintava de rosa, de verde. Essa é minha marca”.

playboy
foto Gabriel Cardoso

Aldair Playboy

Com a agenda de shows cheia, ele diz não ter tempo nem de voltar para a casa e relembra a vida antes da fama. (Já fui) Gesseiro, já trabalhei no lava-jato, depois com pintura de carro. Tive um Chevette que tudo que colocava na mala, caía”, recorda. “E a mulher quando ia para as festas comigo tinha que andar com perfume, porque quando entrava no carro era um cheiro de gasolina”, diz em tom de brincadeira.

foto Gabriel Cardoso

Stepan Nercessian

Depois de Aldair Playboy, o convidado de quinta-feira, 15 de novembro, é Stepan Nercessian. Após interpretar Chacrinha na TV e no teatro, ele fala sobre tê-lo vivido nos cinemas, no filme ‘Chacrinha: O velho guerreiro’.Foi muito bom. Divertido, alegre, humano. As pessoas choram e riem. Fico muito feliz em poder ajudar nas homenagens de 100 anos de Chacrinha. No teatro foi onde eu peguei intimidade com o personagem”, declara.

LEIA TAMBÉM

Audiência: SBT RS tem melhor mês de outubro em dez anos

Ele fala sobre as muitas histórias envolvendo Abelardo Barbosa e comenta: talvez tenha sido o apresentador que mais brigou com diretor, dono de televisão, que brigou com a ditadura, o moralismo, igreja, psiquiatria. Psiquiatras se juntaram pra fazer um laudo dizendo que ele era débil mental e não poderia apresentar um programa de televisão”. Sobre uma das peripécias do apresentador, relembra: ele fez um concurso do “Cachorro mais Pulguento do Brasil”. Doutor Roberto Marinho ficou dez dias sem ir à TV Globo porque estava detetizando”. Stepan também fala sobre sua trajetória profissional e conta que saiu de sua cidade aos 14 anos para morar no Rio de Janeiro. Sobre confusões com seu nome, brinca:Me chamam de Stefan, Stefanini, Fúlvio”.

foto Gabriel Cardoso

Flávia Pavanelli

Na sexta-feira, 16 de novembro, o programa recebe Flávia Pavanelli. Atriz e influenciadora digital, ela fala na entrevista sobre sua carreira e a boa forma: fiz quase dez anos de balé. Ele dá uma base muito boa pra vida, de postura. Tinha uma professora bem rígida que não deixava nem comer salgadinho”. E declara: não tenho muita amiga na verdade. Não é que são falsianes, é que sou mais família, mais reservada”. Sobre o início, recorda: comecei na internet meio sem querer. Estava em um lugar legal comendo e postava. Comecei com 14, 15 anos… Hoje uma coisa muito forte pra mim é moda e beleza. Mais Life style. Minha vida é um livro aberto. Sobre a responsabilidade de ser uma influenciadora, declara: hoje graças a Deus sirvo de inspiração para muitas meninas… Ser autêntico e transparente é muito importante. Quando você chega a um número de seguidores só consegue sustentar se for você mesmo. Ela conta já ter tido problemas de auto-estima e revela: passei por uma fase de aceitação, fazia dietas malucas porque queria um corpo que eu nunca vou ter. Descontava muita ansiedade na comida”. Questionada sobre o que seria se não fosse artista, conta: faria arquitetura eu acho. Quando era criança falava que meu sonho era fazer medicina. Mas se eu ver sangue eu desmaio”.

Clau

Na mesma noite, Danilo conversa com a cantora Clau. Famosa por seus clipes no Youtube, ela fala na entrevista sobre sua carreira e canta seus sucessos no palco.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.