‘Bela, a Feia’ reestreia na liderança e ‘Hora da Venenosa’ vence mais uma contra ‘Vídeo Show’. Confira os números

0

Bela, A Feia reestreia na liderança e alcança média de 8,4 pontos

Bela a Feia reestreia na liderança e Venenosa vence mais contra Vídeo Show
foto reprodução.

Fabíola Reipert se transforma em Bela, A Feia

Na tarde desta segunda-feira, dia 12 de novembro, Fabíola Reipert, apresentadora de A Hora da Venenosa, se transformou na protagonista da novela Bela, A Feia, que estreou logo depois do fim da atração. Com o novo visual, o quadro foi líder e novamente venceu o ‘Vídeo Show’. Exibido de 14h09 às 15h, marcou média de 11,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 25%, contra 8,3 pontos da Globo, segunda colocada.

O Vídeo Show também perdeu na faixa completa, das 14h08 às 15h13, por um placar de 10,7 a 8,5 pontos de média. A atração também confrontou, por 13 minutos, com a estreia de Bela, a Feia.

E o Balanço Geral, em sua faixa completa, do meio-dia às 15h, consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%, contra 7 pontos do SBT, terceiro colocado.

Bela, a Feia reestreia na liderança

A reestreia de Bela, a Feia na liderança. Exibida na sequência, Bela, A Feia, deixou a Record TV na liderança por 6 minutos. A trama alcançou altos índices de audiência e registrou 8,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, consolidando a vice-liderança isolada. A novela foi ao ar de 15h às 15h29.

No Rio de Janeiro, a trama registrou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado.

O texto de Bela, a Feia foi adaptado por Gisele Rojas. A direção é de Edson Spinello.

LEIA TAMBÉM

‘Fala Brasil’ especial lidera por 11 minutos. ‘Cidade Alerta’ e ‘Jornal da Record’ conquistam vice-liderança de audiência

Comandado por Thatiana Brasil e Larissa Alvarenga, o Fala Brasil Especial de sábado, dia 10 de novembro, liderou por 11 minutos e também consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h às 10h15, o jornalístico marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 18%.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.