Cantor Péricles é o convidado do ‘Programa do Porchat’

0

Cantor Péricles fala do atual momento do pagode, revela que é bastante ansioso e tem pavor de errar e ainda comenta saída da banda Exaltasamba em entrevista para Fábio Porchat

cantor Péricles
foto Chahestian

Um dos principais nomes do chamado pagode paulista dos anos 1990, Péricles coleciona sucessos ao longo de sua carreira. Convidado do Programa do Porchat que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, o cantor relembra sua trajetória profissional, que começou no antigo Exaltasamba, grupo que ficou consagrado em todo o país. “Tudo o que eu sei, fiz e sou, eu devo ao Exaltasamba”, afirma ele, que saiu da banda em 2012 para investir em trabalho solo.

Cantor Péricles

Em conversa com o apresentador Fábio Porchat, o artista também comenta o atual momento do ritmo que o consagrou, que, hoje em dia, perde em público para o sertanejo e o funk. E tem mais: ele revela quais músicas não podem faltar no repertório de seus shows, fala da parceria com o ator Lázaro Ramos e confessa que tem pavor de errar e é bastante ansioso.

No último bloco, Péricles canta a música “Logo de Manhã”.

O talk show exibe também mais uma edição do quadro “Checando o Canal”, desta vez no bairro Vila Gumercindo, em São Paulo.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

LEIA TAMBÉM

‘Venenosa’ é líder absoluta de audiência há 18 semanas consecutivas

Na tarde desta sexta-feira, dia 16 de novembro, A Hora da Venenosa, mais uma vez, liderou isoladamente em sua faixa de exibição. No ar das 14h07 às 15h, marcou média de 10,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 24%. A Globo, segunda colocada, registrou 7,9 pontos de média.  A atração foi apresentada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert.

Com este resultado, a atração lidera há 18 semanas consecutivas. No período de 12/11 a 16/11, marcou 11 pontos de média, contra 9 pontos da Vênus Platinada, que exibia o ‘Vídeo Show’.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.