Carlton Wilborn, coreógrafo de Madonna, posa para estilista carioca Hermes Inocencio

0

Carlton Willborn também filma documentário XO, sobre bastidores de produtora de entretenimento

Carlton Wilborn
foto Flavia Guia

Esta semana o Coreógrafo Carlton Willborn posou para um ensaio da Revista MENSCH vestindo looks multicoloridos do badalado estilista carioca Hermes Inocencio.

Carlton Willborn

O artista permanecerá no Rio de Janeiro até o dia 10 de dezembro. Carlton Willborn participa das filmagens de XO, um documentário que mostrará os bastidores de uma produtora de entretenimento, dirigida por David Laster, produtor executivo americano, que fundou uma pousada em Santa Teresa, tradicional bairro da capital.
Lugar bucólico e sossegado e de muita vegetação, o ensaio combinou perfeitamente com o clima escolhido para as fotos que ilustrarão também a nova coleção de Hermes Inocencio, cujo tema retrata a Índia e suas cores exóticas, suas crenças e suas histórias.
foto Flavia Guia

Hermes Inocencio

A parceria de Hermes Inocêncio e Carlton Willborn surgiu a partir do convite que o estilista recebeu para vestir os nove bailarinos que fazem parte do casting do documentário.
Em breve o programa será vendido para uma emissora internacional e exibido em canal fechado, ainda não divulgado.
Fotos Flavia Guia
Assistente Babi Martins
foto Flavia Guia
LEIA TAMBÉM

Grand Cru apresenta vinhos veganos e biodinâmicos em seu portfólio

A Grand Cru, maior importadora de vinhos do país, apresenta vinhos veganos e biodinâmicos por meio de uma experiência exclusiva com Cristóbal Undurraga, CEO, enólogo e engenheiro agrônomo da Viña Koyle.

Cristóbal foi convidado pela importadora para uma Masterclass sobre vinhos e agricultura vegana. Além de ser uma das mais importantes referências quando o assunto é viticultura orgânica e biodinâmica no Chile, a Viña Koyle acaba de ter os seus vinhos certificados veganos pela The Vegan Society – instituição de caridade registrada e a mais antiga sociedade vegana do mundo, fundada no Reino Unido em novembro de 1944.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.