Débora Bergamasco recebe o senador eleito Cid Gomes no ‘Poder em Foco’

0

Cid Gomes conversa com a jornalista sobre o cenário político depois das eleições e o que esperar do novo Congresso, respondendo ainda perguntas feitas pelos jornalistas convidados

Cid Gomes
foto Lourival Ribeiro

No “Poder em Foco” do próximo domingo, 11 de novembro, Débora Bergamasco recebe o senador eleito pelo Estado do Ceará Cid Gomes (PDT). Ex-governador do Ceará por dois mandatos (2007-2014), o convidado também foi Ministro da Educação e prefeito do município de Sobral (1997-2004), na Região Norte do Estado, e deputado estadual (1991-1995).

Cid Gomes

Ele conversa com a jornalista sobre o cenário político depois das eleições e o que esperar do novo Congresso, respondendo ainda perguntas feitas pelos jornalistas convidados Fábio Góis, editor do site “Congresso em Foco”, Ricardo Galhardo, repórter de política do jornal “O Estado de S. Paulo” e Márcia Lorenzatto, produtora do SBT em Brasília.

‘Poder em Foco’ vai ao ar todos os domingos, a partir da meia noite, após o Programa Silvio Santos, no SBT. Site oficial:https://www.sbt.com.br/poderemfoco/

LEIA TAMBÉM

SBT conquista, pela 19ª vez, segundo lugar de audiência em São Paulo. No PNT, 16º mês

Na média final do mês de outubro o Sistema Brasileiro de Televisão novamente superou a Record TV (terceiro lugar) e garantiu, pelo 19º mês seguido, o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Ao longo de todo o mês, na média das 24 horas, o SBT registrou 6,4 pontos. Índice 11% superior ao registrado pela Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 5,8 pontos de média. Dos 31 dias do mês, o SBT superou a Record TV em 24 oportunidades, ou em 77% dos confrontos.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), que é a média de desempenho em 15 regiões metropolitanas no país, o SBT conquistou o segundo lugar pelo 16º mês consecutivo ao cravar, na média das 24 horas, média de 5,5 pontos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.