De graça! Karol Conka e Flora Matos participam do Estação Rio na Praça Mauá

0

Karol Conka e Flora Matos: projeto da Globo acontecerá dia 17 de novembro, a partir das 20h, na Praça Mauá, e fará parte da programação do Festival Mulheres do Mundo

Karol Conka
Foto 2: Karol Conka. Divulgação/Globo

No próximo sábado, dia 17, o Estação Rio recebe em seu palco duas mulheres que se destacam no cenário musical: Karol Conka e Flora Matos. Os shows gratuitos, que acontecem a partir das 20h, na Praça Mauá, farão parte da programação do Festival Mulheres do Mundo – evento já realizado em 23 países e que acontecerá pela primeira vez na América Latina. O Festival abre espaço para que as mulheres celebrem suas histórias e conquistas, além de conhecer novas perspectivas e realizar troca de experiências.

LEIA TAMBÉM

Estreia de ‘O Sétimo Guardião’ registra alta audiência e voa alto na Globo

Karol Conka

A rapper curitibana, cantora e compositora, Karol Conka, que deslanchou em 2013, conta com alguns prêmios em sua carreira e grandes parcerias. A artista, que ganhou notoriedade também no cenário internacional, já se apresentou no Japão, Austrália e diferentes países da Europa. Para o show deste sábado, Karol promete “tombar” e apresentará canções como “Bate a poeira”, “É o poder” e “Tombei”.  

Foto 1: Flora Matos. Divulgação/Globo

Flora Matos

Nascida numa família de artistas, a cantora brasiliense Flora Matos subiu em um palco pela primeira vez aos quatro anos de idade. Cantora, compositora, rapper e MC, Flora fez sua primeira turnê europeia em 2008 e já conta com prêmios na carreira. No palco do Estação Rio, Flora apresentará músicas como “Pretin”, “Como faz” e “Preta de Quebrada”. 

O Estação Rio, iniciativa da Globo que leva shows gratuitos e de grandes artistas a bairros e municípios do Rio, tem patrocínio da Coca-Cola e apoios da Rede Multi Market e L’Oreal.   

Serviço: 

Estação Rio

Data: 17 de novembro (sábado)

Atrações: Flora Matos e Karol Conka

Horário: A partir das 20h

Local: Praça Mauá

Entrada gratuita

Classificação livre

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.