Fábio Porchat entrevista o digital influencer Carlinhos Maia

0

De origem humilde, o digital influencer Carlinhos Maia é alagoano e relembra a infância pobre e, também, conta como se tornou uma das personalidades mais vistas do mundo nas redes sociais

digital influencer Carlinhos Maia
foto Chahestian

Ele é um fenômeno da internet com apenas 27 anos de idade. Com quase 11 milhões de seguidores em uma famosa rede social, INSTAGRAM, o alagoano da pequena cidade de Penedo, o digital influencer Carlinhos Maia, é o entrevistado do Programa do Porchat desta terça-feira, dia 13 de novembro.

Influencer Carlinhos Maia

De origem bastante humilde, ele relembra quando decidiu expor a rotina da família no mundo virtual e como foi conquistando cada vez mais fãs ao contar suas histórias na internet. Atualmente, ele tem o segundo “stories” (função do Instagram) mais visto do planeta, perdendo apenas para a socialite Kim Kardashian. No ranking, ele chega a ganhar de celebridades internacionais como Beyoncé.

LEIA TAMBÉM

‘Fala Brasil’ especial lidera por 11 minutos. ‘Cidade Alerta’ e ‘Jornal da Record’ conquistam vice-liderança de audiência

No palco do talk show, o influenciador digital participa de uma batalha de emergentes com o humorista Paulo Vieira.

O programa também exibe mais uma edição do quadro “As Cumadi Explica” sobre doenças.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

LEIA TAMBÉM

‘Bela, a Feia’ reestreia na liderança e ‘Hora da Venenosa’ vence mais uma contra ‘Vídeo Show’. Confira os números

Na tarde desta segunda-feira, dia 12 de novembro, Fabíola Reipert, apresentadora de ‘A Hora da Venenosa’, se transformou na protagonista da novela ‘Bela, A Feia’, que estreou logo depois do fim da atração. Com o novo visual, o quadro foi líder e novamente venceu o ‘Vídeo Show’. Exibido de 14h09 às 15h, marcou média de 11,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 25%, contra 8,3 pontos da Globo, segunda colocada.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.