‘Domingo Espetacular’ aborda o tema “Síndrome do Reizinho” ou birra de criança

0

Domingo Espetacular explica que birra de criança pode ser sintoma da Síndrome do Reizinho

síndrome do reizinho
foto reprodução

Programa mostra que problema pode exigir tratamento

Síndrome do Reizinho

O Domingo Espetacular desta semana (18 de novembro), destaca um problema pouco conhecido pelos pais, a Síndrome do Reizinho. As crianças afetadas são agressivas demais, não aceitam ordens e podem precisar de tratamento. O programa entrevista especialistas e explica como diferenciar esse problema da birra tradicional.

Redes sociais

A atração destaca ainda os cuidados que os internautas devem ter com as informações que coloca nas redes sociais. A reportagem mostra que  muitos se expõem demais e isso pode atrair até criminosos.

Incêndio na Califórnia

O fenômeno natural que desafia os moradores de uma das regiões mais ricas do mundo, a Califórnia. O Domingo Espetacular mostra as razões do incêndio que custou dezenas de vidas e expulsou milhares de pessoas de casa, inclusive várias celebridades.

50×1

O quadro “50×1” apresenta uma nova viagem de Álvaro Garnero. Ele foi a Portugal conhecer as famosas grutas do Algarve.

O Domingo  Espetacular vai ao ar às 19h30, depois do Hora do Faro.

Leia também

Hora do Faro: Nayara, modelo de dez anos, tem a chance de conhecer ex-miss Brasil Raissa Santana

Após vencer um concurso de beleza na escola, Nayara Moraes Lima, de 10 anos, começou a acreditar que seu sonho de ser modelo profissional poderia se tornar realidade. Porém, de origem humilde e morando em uma área de invasão com a família, a garota não tem meios próprios para alcançar seu desejo.

E é aí que Rodrigo Faro e sua equipe entram na história: ao ver que Nayara possui um grande potencial para as passarelas, o apresentador prepara uma pegadinha para ela e, após revelar a brincadeira, convida a estudante para ir ao Hora do Faro deste domingo, 18 de novembro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.