Em dia histórico, cinco atrações conquistam liderança de audiência e voam alto na Record TV

0

Em dia histórico, cinco atrações conquistam liderança de audiência
e voam alto na Record TV

Em dia histórico
Arte TV a Bordo

Em dia histórico, cinco atrações conquistam liderança de audiência

Em dia histórico, cinco atrações conquistam liderança de audiência
e voam alto na Record TV.
Ontem, 31 de outubro, a Record TV liderou por mais de três horas
e consolidou a vice-liderança isolada na faixa de todo o dia.
Segundo dados de São Paulo, das 7h à meia-noite, a emissora pontuou
9 de média e 19% de share contra 7 do SBT, que ficou no 3º lugar.
A seguir, confira os programas que alcançaram o primeiro lugar:
O ‘Fala Brasil’ liderou por 17 minutos: 6,3 pontos de média,
7 pontos de pico e 22% de share.
O ‘Hoje em Dia’, na faixa de 10h10 as 10h49, anotou 6,3 pontos ante
6,2 pontos do ‘Bem Estar’, da Globo.
O ‘Balanço Geral SP’, pela quinta vez consecutiva, liderou por três horas
e derrotou ‘Globo Esporte’ (11,3 x 10,7), ‘Jornal Hoje’ (12,9 x 10)
e ‘Vídeo Show’ (12,3 x 7,6 pontos).
Novela ‘Luz do Sol’ liderou por 4 minutos: 8 pontos de média,
12 pontos de pico e 18% de share (o melhor do ano).
‘Cidade Alerta’ venceu, pela primeira vez na história, a soap opera
‘Malhação’ (15,4 x 15,3): na faixa completa, das 16h41 às 19h54,
registrou 14 pontos de média, 18 de pico, 23% de share e fechou na
vice-liderança isolada do Ibope.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

“Cada dado conta uma história” é tema da edição do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018

O Prêmio Marketing Contemporâneo 2018, promovido pela ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios, comemora uma excelente fase. Na edição deste ano, o número de inscrições cresceu 50% em relação ao do ano passado. Além disso, a ABMN anuncia uma nova categoria: Personalidades Inspiradoras. Serão considerados “inspiradores” os profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado.

Além da nova categoria, o Prêmio de Marketing Contemporâneo mantém as oito categorias já existentes no ano passado: comunicação integrada, marketing digital, marketing institucional, marketing promocional, produto, marketing de relacionamento, responsabilidade social e sustentabilidade, branded content, além da novíssima Personalidades inspiradoras.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.