‘Poder em Foco’ recebe o general Augusto Heleno

0

General Augusto Heleno foi anunciado como novo ministro do Gabinete de Segurança Institucional

Heleno
foto Lourival Ribeiro

General Augusto Heleno

No “Poder em Foco” deste domingo, 18 de novembro, a jornalista e apresentadora Débora Bergamasco recebe o general Augusto Heleno. Anunciado como novo ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) ele fala na entrevista sobre a transição de governo e as prioridades para a próxima gestão.

Jornalistas

Nesta semana, os jornalistas convidados que também farão questionamentos ao general serão Fábio Zanini, da Folha de S. Paulo; Daniela Pinheiro, da Época; e Fabio Diamante, do SBT.

‘Poder em Foco’ vai ao ar todos os domingos, a partir da meia noite, após o Programa Silvio Santos, no SBT. Site oficial:https://www.sbt.com.br/poderemfoco/

Leia também

Teleton2018: Maratona da solidariedade arrecada 31 milhões e supera meta de arrecadação

Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton extraordinário”, a tradicional corrente do bem do Teleton, campanha solidária realizada em prol da AACD, uniu emissoras, empresas e pessoas de todo o País durante os dias 9 e 10 de novembro. Impulsionada por uma intensa jornada de mais de 28 horas de cobertura na televisão, internet e redes sociais, a meta de R$ 30 milhões foi atingida.

31 milhões

Na noite de sábado (10), o encerramento do tradicional programa exibido pelo SBT teve a presença de Silvio Santos, acompanhado de sua esposa e filhas. No total, foram mais de R$ 31 milhões (31,9 milhões) arrecadados desde 14 de outubro. A campanha solidária vai até segunda-feira, dia (12), mas todos os canais de doação continuam ativos, com exceção do telefone 0500.

“Quero agradecer a vocês pela atenção que deram ao Teleton, agradecer a todas as emissoras de televisão que mandaram um ou mais artistas. Realmente ficamos muito contentes. Não se trata de mais Ibope para uma emissora ou mais audiência para outra emissora. Se trata de nós ajudarmos uma associação. O que nós precisamos é auxiliar as pessoas e organizações que necessitam. De minha parte, muito obrigado, boa noite e que Deus abençoe os lares de vocês”, concluiu Silvio, que mencionou a campanha Criança Esperança, organizada pelo Grupo Globo, e colocou o SBT também à disposição.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.