Globo realiza gravações do ‘Show da Virada’ no Recife

0

Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Luan Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho e Raça Negra gravam o ‘Show da Virada’ em Recife

Show da Virada
foto Fábio Rocha / Wesley Safadão é um dos convidados do ‘Show da Virada’

 Na noite desta quarta-feira, dia 14, Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Luan Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho e Raça Negra subiram ao palco do ‘Show da Virada’ para gravar mais uma edição da atração, que, todos os anos, embala a noite de Reveillón dos brasileiros na tela da Globo. A gravação aconteceu em Recife, dando continuidade ao formato itinerante do ‘Show da Virada’, que já passou por Salvador e Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM

Estreia de ‘O Sétimo Guardião’ registra alta audiência e voa alto na Globo

Para Raoni Carneiro, diretor artístico da atração, a escolha da capital pernambucana não foi à toa: “Além de fazer parte do circuito oficial de grandes eventos do país, Recife tem uma relevância cultural enorme dentro do cenário musical da atualidade. O desejo de levar o ‘Show da Virada’ a Recife era antigo, também devido ao público da cidade, que sempre responde muito bem ao clima de festa.”

Para assistir às performances dos artistas, milhares de pessoas se uniram em um grande coro durante o show, organizado para receber 2019 de braços abertos no fim de ano da Globo.

O ‘Show da Viradda’ vai ao ar no dia 31 de dezembro, sob direção artística de Raoni Carneiro.

LEIA TAMBÉM

‘Como Será?’ recebe educadora Olga Molina no ‘O tema é música para crianças’

Transformar a ciência em algo mais palpável e popular. Esse é um dos objetivos da cientista Pâmela Carpes, que protagoniza o segundo episódio da nova temporada da série ‘Heróis Possíveis para Causas Impossíveis’, que vai ao ar no ‘Como Será?’ deste sábado, dia 17. A cientista, que também é professora e pesquisadora, chegou à pós-graduação desacreditada, mas a paixão pela neurociência fez com que ela mudasse o rumo dessa história. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.