GloboNews: série “Sou do Bem” estreia no programa ‘Via Brasil’

0

No programa ‘ Via Brasil ‘, série ” Sou do bem ” apresenta brasileiros que são exemplos de solidariedade

Via Brasil
Foto: Bastidores da gravação da série “Sou do bem” com o grafiteiro Toz e crianças que participam de seu projeto Crédito: Divulgação

Via Brasil

Dezembro é um mês de balanço do ano que está acabando, de fazer planos para os próximos 365 dias e, entre festejos e reflexões, deixar aflorar a solidariedade. Como inspiração para uma época tão especial, a série ” Sou do Bem ” estreia no programa ‘ Via Brasil ‘ deste sábado, dia 1º, apresentando brasileiros que escolheram ajudar o próximo.

Tomaz Vianna – Toz

Pessoas que, apesar dos afazeres de suas profissões, doam parte do tempo a quem precisa. O primeiro episódio conta histórias como a do grafiteiro Tomaz Vianna, conhecido como Toz, que criou um projeto para ensinar jiu-jitsu a crianças de baixa renda.

Cultura brasileira

O programa desta semana também acompanha dois amigos que decidiram viajar pelo país para retratar a cultura brasileira. Tudo com pouco dinheiro no bolso, mas com muita vontade e disposição. Já em João Pessoa, o artista plástico e ceramista Chico Ferreira mostra como os elementos do sertão influenciam a criação das peças. Uma história de mais de trinta anos dedicados à arte.

O programa ‘ Via Brasil ‘ vai ao ar aos sábados, às 13h05, na GloboNews.

LEIA TAMBÉM

Vem aí, ‘Verão 90’ e a família Guerreiro: Janaína, João e Jerônimo

Primeiramente, o sobrenome já indica: a matriarca da família Guerreiro é sinônimo de garra e perseverança. Em segundo lugar, Janaína (Dira Paes) é a personificação de uma mulher batalhadora, ética e que luta para proporcionar o melhor para os filhos João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ela criou os dois sozinha e apesar de proporcionar a mesma educação para eles, João e Jerônimo tornaram-se pessoas de personalidades bem diferentes.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.