Ao Vivo: Amanda Françozo apresenta grande final do ‘Revelações Sertanejo’

0

TV Aparecida prepara uma bela festa para grande final do Revelações Sertanejo, nesta sexta, 30 de novembro

grande final do Revelações Sertanejo
foto Divulgação TV Aparecida
                                        Conheça os quatro concorrentes

Grande Final do Revelações Sertanejo

Está chegando a hora! A TV Aparecida prepara uma grande festa, com muitas surpresas, em sua sede, no Vale do Paraíba, para a grande final do Revelações Sertanejo. Após uma jornada de três meses, chegou a hora do Brasil conhecer o grande vencedor da edição 2018 do reality show musical.

Amanda Françozo

Nesta sexta-feira (30), às 20h30, a emissora exibe a final do programa apresentado por Amanda Françozo. Quatro candidatos, entre cantores e duplas, disputarão o prêmio de melhor cantor sertanejo do País. São eles:  Rodolfo Magalhães (São Paulo), Vinícius Mendes (Paraíba) e as duplas Aninha Mendes e Patrícia (Minas Gerais), e Leandro e Romário (Minas Gerais ).

100 concorrentes

A produção da atual temporada, que estreou no dia 7 de setembro, com 100 concorrentes, tem no corpo de jurados a cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago, e o empresário Ricardo Elói, que representa o voto popular. A direção é de Ronaldo Souza, que ressalta os cuidados com o projeto, desde o início, até a reta final: 

Ronaldo Souza – diretor

“As expectativas com relação a grande final do programa são as melhores. Primeiro porque desde o início do projeto pensamos em trabalhar com os sonhos das pessoas, mais diretamente com os candidatos que sonham em ser a grande Revelação da música sertaneja. E em todas as fases cuidamos de tudo e de todos com muito respeito e carinho. Agora, na grande final queremos oferecer ao nosso público um grande show com os finalistas e a consagração de quem será a grande Revelação Sertaneja.” 
LEIA TAMBÉM
A grande final do Revelações Sertanejo, que está agitando todo o meio sertanejo e o público brasileiro, será ao vivo, direto do Auditório da TV Aparecida, com uma plateia de cerca de 400 pessoas. 

Premiações

O vencedor do Revelações Sertanejo, além do título de campeão, vai ganhar o prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, uma das patrocinadoras do concurso musical, a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do programa. Os outros três finalistas também ganharão um colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec
grande final do Revelações Sertanejo
foto Divulgação TV Aparecida

Grande final do Revelações Sertanejo – perfil dos finalistas:

Aninha Mendes e Patrícia

Aninha é de Uberaba (MG) e a música está presente em sua vida desde a infância. Na família, a mãe e as tias eram cantoras de rádio. Com o incentivo de uma das irmãs, fez  trabalhos como “back vocal” em bandas e duplas locais. E foi em um baile de formatura que aconteceu o encontro das duas cantoras Aninha Mendes e Patrícia.

Já Patrícia nasceu em Itamarandiba (MG) e foi criada na cidade de Perdizes (MG). O gosto musical também sempre esteve presente desde a infância, quando participava de apresentações escolares, com seu jeito extrovertido e dona de uma linda voz. Na adolescência, participou de um concurso de rádio onde atuou como locutora, e ali percebeu sua vocação. Ao conhecer a sua parceira, Aninha, a sintonia e a afinidade foram imediatas.

Referências da dupla

Suas principais referências musicais transitam em vários estilos: Irmãs Barbosa, Valéria Barros, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, As Marcianas, As Galvão, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Ivete Sangalo, Elba Ramalho, entre outros.

Leandro e Romário

A dupla, da cidade de Timóteo (MG), começou a carreira há sete anos, por influência do pai de Leandro. Os dois iniciaram as apresentações no estilo rock and roll, mas a essência sertaneja falou mais alto e a dupla entrou nesse mercado. Leandro e Romário tocam atualmente em todas as casas de shows da região de Timóteo-MG.

Referências 

Algumas de suas maiores referências musicais são Chrystian e Ralf, Edson e Hudson, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano.

Vinicius Mendes

Nascido em Areia, na Paraíba, o cantor tem a música presente em sua vida desde sempre, mas foi aos 15 anos que ele resolveu mostrar o seu talento, quando surgiu a oportunidade de ingressar na Orquestra Voo Livre, em sua terra natal. Com uma voz marcante e sempre movido a desafios, mudou-se para a capital, João Pessoa, aos 19 anos, onde assumiu o vocal de mais duas orquestras: Puro Charme e Black tie. Aí veio a formação da dupla Vinicius e Sobral, que durou três anos. A vontade de levar um projeto com o seu nome era enorme e Vinicius optou pela carreira solo.

Referências

Vinícius é grande admirador de talentos como Luís Gonzaga, Dominguinhos, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, Djavan, Victor & Léo, Jorge e Mateus, Bruno Mars.

Rodolfo Magalhães

Natural de Anápolis, Goiás, o cantor começou a cantar aos 7 anos em festivais e apresentações da escola. Possui mais de 70 troféus de 1º lugar. Ele sempre viveu de música.

Referências

Rodolfo teve influências de vários gêneros: sertanejo, pagode, samba, MPB, axé, forró e pop rock. Para ele, as diversas influências não significam a indefinição de um estilo, mas impôs isso a si para ter mais oportunidades de realização de shows por ser eclético.

Enfim, ‘Revelações Sertanejo’, sexta-feira, 30 de novembro, às 20h30.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.