Helena conhece Ernestina no orfanato. Confira resumo da semana em “Chiquititas”

0

Carmen vai até a casa de Cintia e diz que encontrou uma das telas, que está com Marian; Helena conhece Ernestina no orfanato. Confira resumo da semana em “Chiquititas”

no orfanato
foto reprodução

segunda-feira

5 de  novembro

Helena conhece Ernestina no orfanato

Lucia diz que entende Helena, que garante que a partir de agora as coisas vão mudar e ela não ficará mais presa. Maria Cecília chama Érica de canto e diz que ela já tentou atrapalhar sua vida demais. Maria Cecília convida ela a se retirar. Carmen vai até a casa de Cintia e diz que encontrou uma das telas, que está com Marian. Elas precisam encontrar Armando, que está com as duas telas restantes. Mili pede para Carmen que devolva seu pingente que ficou guardado no banco durante o período que ela ficou cega.

terça-feira

6 de novembro

As meninas se arrumam para o segundo jogo de futebol para o campeonato. Mili acha que tem dado azar para o time de Mosca, pois está sem seu pingente. Na cadeia, Miguel consegue abrir um buraco maior na parede. Miguel consegue render um dos policiais e com a roupa dele foge da cadeia. Helena chega com Lucia no orfanato e as chiquititas dizem que ela deve brincar com as meninas. Pata mostra pra Vivi que MC Gui lhe adicionou na rede social. Vivi diz para a amiga que contará pra Duda que o MC Gui está a fim da Pata. Helena conhece Ernestina no orfanato. Simão leva uma cartilha com letras do alfabeto para que Valentina consiga se comunicar com ele na clínica. A mulher pisca os olhos conforme a letra da palavra que ela quer formar.

LEIA TAMBÉM

SBT conquista, pela 19ª vez, segundo lugar de audiência em São Paulo. No PNT, pelo 16º mês

quarta-feira

7 de novembro

Duda dá em cima de Vivi, Pata vê e fica irritada com a amiga. Vivi confirma, mas diz que não deu bola e ficou sem saber o que fazer. Mili pede para Marian parar de mentir. Marian diz que disse a verdade. Simão aparece e Marian o chama de empregado. Mosca diz que Marian não mudou nada. O garoto diz que confia em Mili. Mili fica na mansão dos Almeida Campos para esperar Gabriela voltar. Maria chora. Leandra confirma para Bia que foi ela quem recebeu a mãe dela no passado. Leandra disse que nunca contou para Geraldo e que errou por ciúme. Leandra pede perdão. Bia perdoa a mulher. Enquanto isso, Geraldo conversa com Carol sobre sua situação com Bia.

quinta-feira

8 de novembro

Geraldo volta para a sala e Leandra conta que disse toda verdade para a pequena. Bia diz que não possui motivo para ficar brava com Geraldo e pede desculpa para o pai. Geraldo também pede perdão. Os dois choram, se abraçam e se chamam pela primeira vez de pai e filha. Maria diz que errou ao acreditar que Marian mudou. Gabriela chega em casa e descobre que Marian fez novas maldades. André e Cris vão atrás da possível mãe dela. Gabriela conversa com Marian e chama atenção dela. Mosca questiona Duda se ele está dando em cima de Mili.

Devido ao Teleton 2018, não exibiremos o capítulo dessa sexta-feira (09 de novembro).

“Chiquititas” é exibida de segunda a sexta às 21h30. Site oficial: http://www.sbt.com.br/chiquititas/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.