Capítulo especial ‘Jesus anda sobre águas’ garante vice-liderança de audiência para Record TV no Rio de Janeiro. Confira os números

0

‘ Jesus anda sobre as águas ‘ – novela Jesus é vice-líder isolada no Rio de Janeiro com 12 pontos de média contra oito pontos do SBT

foto reprodução

A Terra Prometida 

Primeiramente, nesta segunda-feira, 26 de novembro, a novela A Terra Prometida garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. Na faixa das 19h48 às 20h45, a trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, marcou média de 10 pontos, pico de 17 pontos e share de 15%, contra 9 pontos do SBT, terceiro colocado.

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com 12 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 16%, contra 7 pontos de média do SBT.

Bela, a Feia consolida o segundo lugar isolado

Mais cedo, na faixa das 15h às 15h51, o folhetim ‘Bela, a Feia’, que tem adaptação de Gisele Rojas e direção de Edson Spinello, marcou média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%.

No Rio de Janeiro, a história de “Bela” ficou em segundo lugar com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%.

LEIA TAMBÉM

Líder absoluta, ‘Hora da Venenosa’ fica 19 semanas à frente do Vídeo Show e voa alto na Record TV

Jesus anda sobre as águas

O capítulo especial da novela em que Jesus anda sobre as águas registrou, no Rio de Janeiro, 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, contra oito pontos de média da emissora terceira colocada.

Em São Paulo, a trama, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%.

A Fazenda 10 Mais Conectada consolida segundo lugar em São Paulo 

O reality A Fazenda 10 Mais Conectada alcançou excelente audiência e consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 22h41 às 0h15, o programa, comandado por Marcos Mion, com direção geral de realities de Rodrigo Carelli, assinalou média de 9,4 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%.  

Evandro Santo, Cátia Paganote e Caíque Aguiar estão na roça.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.