Porchat conversa com Léo Stronda e Luane Dias, eliminados de ‘A Fazenda 10’

0

Leo Stronda, que revela ter perdido 7 kg durante ‘A Fazenda 10 Mais Conectada’, assume namoro com Luane Dias fora do confinamento, e casal declara torcida para João Zoli vencer o reality show

Léo Stronda
foto Edu Moraes

Jaque Khury e Dani Bolina também participam do talk show

Nesta quarta-feira, dia 27 de novembro, o Programa do Porchat recebe o casal mais fofo que se formou nesta temporada de ‘A Fazenda 10 Mais Conectada’: Leo Stronda e Luane Dias. Além dos dois, Dani Bolina e Jaque Khury, que também estiveram em reality shows na televisão brasileira, participam do talk show comandado por Fábio Porchat.  

Léo Stronda

Durante a entrevista, Stronda confirma que está namorando Luane. O amor superou os limites do confinamento, e os dois assumiram a relação também fora do jogo. Sobre o período dentro do programa, Luane confessa que é natural pegar ranço de algumas pessoas com quem conviveu na atração. Stronda confirma a declaração de Luane e ainda diz que é impossível fazer amizade com muitas pessoas no reality show rural. O casal torce para que João Zoli leve para casa o prêmio de A Fazenda.

LEIA TAMBÉM

Capítulo especial ‘Jesus anda sobre águas’ garante vice-liderança de audiência para Record TV no Rio de Janeiro. Confira os números

Plantando a Discórdia

O ex-peão ainda revela que emagreceu sete kilos enquanto esteve confinado na cidade de Itapecerica da Serra. Os convidados também participam da brincadeira “Plantando a Discórdia”, em que devem apontar as características, às vezes não tão positivas, dos participantes que continuam no reality show.

As Cumadi Explica

O talk show exibe ainda mais uma edição do quadro “As Cumadi Explica”, desta vez sobre esporte alternativo.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.