Jô Soares fala sobre o ‘Livro do Jô – Uma Autobiografia Não Autorizada’ no ‘Programa do Porchat’

0

O Livro do Jô – Jô Soares é o convidado do talk show e conversa sobre o segundo volume de sua biografia

o livro do Jô
foto Edu Moraes

Humorista conta o que pensa sobre a velhice e ainda faz revelações sobre os seus casamentos

Sete meses após uma emocionante visita ao Programa do Porchat, Jô Soares está de volta ao talk show apresentado por Fábio Porchat. Na edição do programa que vai ao ar hoje, dia 29 de novembro, o humorista conversa sobre o segundo volume de sua biografia que acaba de ser lançado.

O Livro do Jô

Em “ O Livro do Jô – Uma Autobiografia Não Autorizada ”, o “gordo” mais famoso do país conta casos pessoais e profissionais que se confundem com a história da televisão brasileira. O jornalista Matinas Suzuki Jr., que escreveu a publicação com ele, também participa da entrevista.

Velhice, namoros e casamentos

Jô ainda revela o que pensa da velhice – ela “dói”, afirma ele – e fala sobre as mulheres e as namoradas com quem se relacionou ao longo de sua vida, entre elas a atriz Claudia Raia. No bate-papo, Jô relembra também algumas entrevistas marcantes, entre as mais de 15 mil que realizou, e dá sua opinião sobre a proliferação de talk shows atualmente no ar na programação televisiva.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

LEIA TAMBÉM

Novela bíblica ‘A Terra Prometida’ conquista 2º lugar de audiência

Primeiramente, o Cidade Alerta, desta terça-feira, dia 27 de novembro, liderou a audiência por 44 minutos durante o confronto com ‘Malhação – Vidas Brasileiras’ e ‘Espelho da Vida’.

Na sua faixa completa de exibição, 16h49 às 19h48, consolidou o segundo lugar isolado com 13 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 24%, contra seis pontos de média do SBT, terceiro colocado, ou seja, mais que o dobro da audiência.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.