Maior jornalístico do Rio de Janeiro, ‘Balanço Geral RJ’, lidera por 11 minutos e voa alto na Record TV

0

Maior jornalístico do Rio de Janeiro, Balanço Geral RJ, lidera por 11 minutos e voa alto na Record TV

Maior jornalístico do Rio de Janeiro, Balanço Geral RJ, lidera por 11 minutos e voa alto na Record TV
arte TV a Bordo

Maior jornalístico do Rio de Janeiro, Balanço Geral RJ, lidera por 11 minutos

Maior jornalístico do Rio de Janeiro, Balanço Geral RJ,
lidera por 11 minutos e voa alto na Record TV.
Ontem, 26 de novembro, o ‘Balanço Geral RJ’,
comandado por Tino Jr., garantiu excelente audiência
ao marcar 10 pontos de média, 13 pontos de pico,
20% de share e conquistar a vice-liderança à Record TV Rio.
A atração, exibida das 12h às 15h, também ficou por
11 minutos à frente da Globo.
Em relação aos índices no decorrer do dia,
a emissora conquistou o segundo lugar isolado,
com 9 pontos de média e 17% de share.
Seguem os números:
Manhã – 6 pontos de média e 19% de share;
Tarde – 9 pontos e 18% de share;
Noite – 11 pontos e 16% de share.
Fonte: Segundo Kantar Ibope Media, cada ponto equivale
a 45,2 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

ABMN divulga vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018

Já saíram os nomes dos vencedores do Prêmio que reconhece história inspiradoras que contam a evolução do marketing no Brasil.

Este ano foram oito categorias e 25 empresas reconhecidas no prêmio Marketing Contemporâneo 2018, realizado pela ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios.  Entre os vencedores, nomes e marcas que desafiaram obstáculos e encontraram oportunidades de negócio, construindo cases inovadores.

Personalidades Inspiradoras

A edição deste ano comemora uma excelente fase: o número de inscrições cresceu 200% em relação ao do ano passado e, se comparado com os últimos três anos, o crescimento foi de 120%. Além disso, a ABMN anuncia uma nova categoria: Personalidades Inspiradoras. Foram considerados “inspiradores” os profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado.

Mulheres líderes

Além da nova categoria, o Prêmio de Marketing Contemporâneo mantém as oito categorias já existentes no ano passado: comunicação integrada, marketing digital, marketing institucional, marketing promocional, produto, marketing de relacionamento, responsabilidade social e sustentabilidade, branded content, além da novíssima “Personalidades inspiradoras”. Esta última categoria está segmentada em duas subcategorias: Mulheres Líderes e Jovens Executivos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.