Maior jornalístico do Rio de Janeiro, Balanço Geral RJ, lidera por 11 minutos e voa alto na Record TV

Maior jornalístico do Rio de Janeiro, Balanço Geral RJ, lidera por 11 minutos
Maior jornalístico do Rio de Janeiro, Balanço Geral RJ,
lidera por 11 minutos e voa alto na Record TV.
Ontem, 26 de novembro, o ‘Balanço Geral RJ’,
comandado por Tino Jr., garantiu excelente audiência
ao marcar 10 pontos de média, 13 pontos de pico,
20% de share e conquistar a vice-liderança à Record TV Rio.
A atração, exibida das 12h às 15h, também ficou por
11 minutos à frente da Globo.
Em relação aos índices no decorrer do dia,
a emissora conquistou o segundo lugar isolado,
com 9 pontos de média e 17% de share.
Seguem os números:
Manhã – 6 pontos de média e 19% de share;
Tarde – 9 pontos e 18% de share;
Noite – 11 pontos e 16% de share.
Fonte: Segundo Kantar Ibope Media, cada ponto equivale
a 45,2 mil domicílios na capital fluminense.
LEIA TAMBÉM
ABMN divulga vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018
Já saíram os nomes dos vencedores do Prêmio que reconhece história inspiradoras que contam a evolução do marketing no Brasil.
Este ano foram oito categorias e 25 empresas reconhecidas no prêmio Marketing Contemporâneo 2018, realizado pela ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios. Entre os vencedores, nomes e marcas que desafiaram obstáculos e encontraram oportunidades de negócio, construindo cases inovadores.
Personalidades Inspiradoras
A edição deste ano comemora uma excelente fase: o número de inscrições cresceu 200% em relação ao do ano passado e, se comparado com os últimos três anos, o crescimento foi de 120%. Além disso, a ABMN anuncia uma nova categoria: Personalidades Inspiradoras. Foram considerados “inspiradores” os profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado.
Mulheres líderes
Além da nova categoria, o Prêmio de Marketing Contemporâneo mantém as oito categorias já existentes no ano passado: comunicação integrada, marketing digital, marketing institucional, marketing promocional, produto, marketing de relacionamento, responsabilidade social e sustentabilidade, branded content, além da novíssima “Personalidades inspiradoras”. Esta última categoria está segmentada em duas subcategorias: Mulheres Líderes e Jovens Executivos.