“Meu nome em você” é o segundo vídeo da websérie de Marcelo Martins

0
" Meu Nome Em Você " - com pegada de Bruno e Marrone, Marcelo Martins, do 'Eu quero Tchu, eu quero tcha', divulga segundo vídeo de websérie
foto divulgação

” Meu Nome Em Você ” – com pegada de Bruno e Marrone, Marcelo Martins, do ‘Eu quero Tchu, eu quero tcha’, divulga segundo vídeo de websérie

O cantor e compositor Marcelo Martins, conhecido internacionalmente graças a sucessos como “Eu quero Tchu, eu quero tcha”, “Louca Louquinha”, ” Joga o Copo pro Alto”, “Musa”, “Agora é pra valer” e “Morango e Mel” liberou esta semana o segundo vídeo da quarta edição do seu Studio Session. 

Meu Nome Em Você

A canção, que se chama “Meu nome em você”, é uma composição de Marcelo e do renomado compositor Jairo Goés, que assina sucessos de artistas como Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, entre outros. 

A interpretação de Marcelo chamou a atenção na internet e muitos fãs se recordaram de Bruno e Marrone ao ouvir a música.

Confira o vídeo:

LEIA TAMBÉM

Revelações Sertanejo: conheça os quatro últimos finalistas do reality da TV Aparecida

Na noite de sexta-feira (23 de novembro), o Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, selecionou o quarto e último finalista da edição 2018.  Rodolfo Magalhães, de Piracicaba(São Paulo) foi escolhido pelo juri disputando com outros cinco concorrentes. Agora ele se junta a outros três selecionados para disputar o prêmio de melhor cantor sertanejo. São eles: Vinícius Mendes e as duplas Aninha Mendes e Patrícia, Leandro e Romário.

Fernanda Costa

O penúltimo programa da atual edição, que estreou no dia 7 de setembro tendo 100 concorrentes, contou com a participação especial da cantora Fernanda Costa, representando o sertanejo universitário, estilo musical homenageado da noite.
Rodolfo Magalhães foi o participante escolhido pelo júri, composto pela cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago, e o empresário Ricardo Elói, que representa o voto popular.
A grande final do reality show musical, apresentado por Amanda Françozo,  será exibida ao vivo, dia 30 de novembro, a partir das 20h30.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.