The Noite: Gentili conversa com os Titãs Sergio Britto, Tony Belotto e Branco Mello

0

Titãs falam sobre novo projeto a Danilo Gentili nesta terça

os titãs
foto Gabriel Cardoso

Os integrantes da banda ‘Titãs‘ estarão no The Noite de terça-feira, 13 de novembro. Sergio Britto, Tony Belotto e Branco Mello conversam com o apresentador sobre o lançamento de uma Ópera Rock chamada “Doze Flores Amarelas”, projeto que demorou três anos para ser escrito e produzido, sendo a primeira vez que o grupo escreveu um álbum conceitual. A gente já fez muita coisa e isso era uma coisa que não tínhamos experimentado, diz Britto. Não tem uma fórmula de como se faz uma ópera rock. A gente também acabou inventando um formato, completa Branco.

Os Titãs

É legal porque é em um momento em que as pessoas arriscam muito pouco na música. Fizemos o contrário com 25 músicas, afirma Tony, que ainda declara: a gente sempre foi conhecido por fazer coisas ousadas. Se fazemos algo mediano não acontece nada. Eles ainda relembram momentos da carreira, passagens por programas de televisão e dão palhinhas de sucessos como “Sonífera Ilha” e “Flores”.

Na segunda parte da conversa, Danilo também chama ao palco os integrantes Mario Fabre e Beto Lee, além das atrizes da ópera Cynthia Mendes, Yas Werneck loira e Corina Sabbas.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

Eliana vence Faro, abre vantagem de 32% e conquista vice-liderança de audiência

Neste domingo, dia 11 de novembro, a atração do SBT comandada por Eliana Michaelichen, o ELIANA, garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências. Na média geral, da 15h15 às 19h15, ‘Eliana’ marcou 9,7 pontos de média, 17,8% de share e 13,2 pontos de pico, na mesma faixa horária, a Record TV, terceira colocada, marcou 7,6 pontos de média com o ‘Domingo Show’, comandado por Geraldo Luíse e, o ‘Hora do Faro’.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.