Diário da Gravidez mostra os bastidores do parto de Zoe

0

Conheça todos os bastidores do parto de Zoe, primeira filha de Sabrina Sato, no reality show Diário da Gravidez

Zoe
foto Instagram Duda Nagle

Na tarde desta quinta-feira, 29 de novembro, Sabrina Sato deu à luz sua primeira filha, Zoe, fruto de relacionamento com o ator Duda Nagle. A menina veio ao mundo em uma maternidade de São Paulo, de parto cesárea e pesando 3,360 kg. Os bastidores da espera da bebê no hospital vai ao ar no quadro Diário da Gravidezno Programa da Sabrina deste sábado, 1º de dezembro.

Nascimento de Zoe

Além de um depoimento emocionante de Sabrina sobre o nascimento de Zoe, momentos antes de conhecer o rostinho de sua neném, dona Kika, mãe da Japa, Leda Nagle, avó paterna da criança, os irmãos da artista e amigos próximos da apresentadora compartilham com o público da atração todos os detalhes sobre o nascimento mais aguardado do ano!

O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 23h15 e tem direção geral de Rita Fonseca.

LEIA TAMBÉM

The Love School: “O que fazer para saber se a pessoa é ou não é o seu grande amor?”

No primeiro programa de dezembro, dia 1º de dezembro,  Renato e Cristiane Cardoso abordam a seguinte questão: O que fazer para saber se a pessoa é ou não é o seu grande amor?”

Rayanne Moraes

Os professores usam a pergunta da atriz Rayanne Moraes sobre este tema para traçar três paralelos de como tratar o assunto: “Estar bem, saber o que procurar e conhecer o outro antes de se envolver”.

The Love School recebeu no palco dois personagens reais, o Alex e a Darlen, para contar que sofreram muito em seus relacionamentos e também fizeram outras pessoas sofrerem.

Os dois estão solteiros, porém, curados e prontos para seguirem em frente. Darlen foi presa, abusada e teve inúmeros relacionamentos frustrados. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.