Paulo Vieira desembarca no Rio de Janeiro com ‘Juntei Tudo Pra Te Contar’

0
Juntei Tudo pra te contar
foto Divulgação

‘ Juntei Tudo Pra Te Contar ‘ está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores

O primeiro teste que Paulo Vieira faz sozinho no palco, é um aglomerado dos seus melhores textos de stand up. A infância no interior, a vida de ator amador, a família, os amigos… tudo está no palco com ele, quem o assiste tem a impressão de conhecê-lo tão bem quanto o amigo mais íntimo. Paulo não tem medo de se expor no palco, seja falando das confusões da sua família ou das suas observações mais íntimas. 

Com a sinceridade e humor que lhes são característicos, Paulo Vieira fala de pobre como ninguém, sem abrir mão da criatividade e das referências que carrega. A “pobreza” que ele narra, é a parte mais rica de um universo que é comum a milhões de brasileiros. 
LEIA TAMBÉM
Foi falando de si e da própria família, que Paulo Vieira se tornou o mais premiado comediante da nova geração, conquistando os principais prêmios de humor do país.  Também foi assim que ele conseguiu destaque na televisão, não vai ser diferente em seu show solo. 
“Cada comediante tem uma visão de mundo, um óculos, no meu show, eu quero emprestar meus óculos pra plateia, fazer eles verem como eu vejo o mundo”, define.

Juntei Tudo Pra Te Contar

Ver pelos olhos de Paulo Vieira e mergulhar nas suas melhores estórias, nas roubadas que pelas quais ele já passou e todos os momentos que ele viveu, absorveu, fez graça disso e juntou tudo pra te contar!
Avenida das Américas, 3555
Barra da Tijuca – RJ
Horários:
Sábado – 3 de novembro
às 21h01
Domingo – 4 de novembro
às 20h01
De 9 de novembro a 18 de novembro
sextas e sábados – às 21h01
Domingos – às 20h01
Paulo Viera faz parte do elenco do ‘Programa do Porchat’, na Record TV. Segundas, terças e quintas-feiras (depois de ‘A Fazenda 10 + Conectada’) e, às quartas-feiras, (depois do ‘Dancing Brasil’).

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.