Penúltima semana de ‘Segundo Sol’ bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

0

Penúltima semana de Segundo Sol bate recorde de audiência nas duas principais capitais do país

penúltima semana de segundo sol
foto reprodução

A novela Segundo Sol, da Globo, exibida às 21h, vai caminhando para os seus momentos finais e continua a bater um recorde atrás do outro. E não foi diferente em sua penúltima semana de exibição.

Penúltima semana de Segundo Sol

Na semana passada, de 29 de outubro a 3 de novembro, a trama escrita por João Emanuel Carneiro, com direção geral de Maria de Médicis e direção artística de Dennis Carvalho, teve recorde semanal no Rio de Janeiro e igualou a sua marca em São Paulo.

A seguir, confira os números:

Os números da Grande São Paulo registraram 37 pontos de média, 52% de participação e igualou o seu recorde (semana de 15 a 20 de outubro – 37 pontos com 55% de participação).

LEIA TAMBÉM

‘O Sétimo Guardião’: Globo revela os segredos de Serro Azul para imprensa

Já no Rio de Janeiro, os desdobramentos da volta de Remy (Vladimir Brichta) alcançaram 41 pontos de média, 58% de participação e superaram os 40 pontos e 58% de participação assinalados na semana de 15 a 20 de outubro.

O que rolou sábado – 3 de novembro

Valentim e Ícaro conseguem fugir com Rosa. Dulce menciona o nome de Irmã Felipa para Karola. Laureta ameaça Dulce. A família Falcão pede perdão por ter duvidado de Ícaro e Valentim. Laureta vai com Remy e Karola para a casa de Juarez. Rosa e Ícaro convidam Valentim e Manu para serem padrinho e madrinha de seu bebê. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola em um quarto. Assustada, Berta envia uma mensagem para Fátima, que está presa. Jurema descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta para Luzia. Selma se irrita com Ionan. Manu fala com Narciso e descobre a localização da casa de Juarez. Laureta exige que Karola atire contra Remy. Beto chega para impedir Karola.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil domicílios na capital fluminense.

‘Segundo Sol’ é escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Márcia Prates, Fábio Mendes, Lílian Garcia e Eliane Garcia, tem direção de Cristiano Marques, Noa Bressane, Marcelo Zambelli e Ricardo Spencer, com direção geral de Maria de Médicis e direção artística de Dennis Carvalho.

 

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.