Fábio Porchat conversa com cantora Margareth Menezes

0

Cantora Margareth Menezes celebra os 30 anos de carreira e prepara álbum de músicas inéditas sobre o universo feminino 

cantora Margareth Menezes
foto reprodução

Com 30 anos de carreira, Margareth Menezes sabe o poder que suas músicas têm entre os brasileiros, principalmente as canções que fazem referência à cultura do povo negro. “O que a gente conta nessas músicas é a história que a gente não ouvia nas escolas, os registros positivos da cultura africana. Uma maneira que os blocos afros achavam para falar um pouco, para levantar a autoestima das pessoas”, relata a intérprete em entrevista a Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta segunda-feira, 12 de novembro. No bate-papo, ela relembra o início de sua trajetória profissional, canta e até participa da brincadeira Panela Velha É Que Faz Música Boa.

Cantora Margareth Menezes

Artista independente e empoderada, Margareth conta ao apresentador que chegou até o estrelato graças a seu talento e muito suor. “Se hoje eu estou aqui no seu programa é porque eu reinvisto tudo o que eu ganho na minha carreira. Eu nunca tive grande empresário para botar grana na minha carreira”, revela, orgulhosa de seu legado. O reconhecimento, aliás, vem também de outros artistas e movimentos culturais: ela será homenageada pelo bloco baiano Mascarados no Carnaval do ano que vem.  

LEIA TAMBÉM

Balanço Geral vence Jornal Hoje e Venenosa garante liderança para Record TV

Preparando um novo trabalho para ser lançado em 2019, intitulado “Autêntica”, Margareth deixa mais uma marca ao criar um álbum inédito e autoral dedicado às mulheres. “Vai falar sobre esse universo feminino. Precisamos falar sobre isso”, explica.

Emergente como a Gente

O talk show exibe ainda o quadro Emergente Como a Gente com o tema “Dívida”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.