Programa ‘Terra da Padroeira’ alcança terceiro lugar na audiência para TV Aparecida

0

Programa Terra da Padroeira, na média geral, conquistou o quarto lugar 

programa Terra da Padroeira
foto Divulgação / Apresentadores do Terra da Padroeira

 O Terra da Padroeira, exibido ao vivo no domingo (11 de novembro), na TV Aparecida, das 9h01 às 12h30, alcançou ótimos índices no confronto com as principais emissoras de tevê aberta na Grande São Paulo. A atração sertaneja chegou a alcançar o terceiro lugar durante um período. Na média geral ficou com a quarta posição.

Programa Terra da Padroeira

Apresentado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa musical alcançou o terceiro lugar no ranking das emissoras abertas na praça paulista, entre 9h01 e 9h02, com 0,92 ponto.

E de ponta a ponta (das 9h01 às 12h30) o’ Terra da Padroeira’ marcou 0,99 de audiência, share de 2.81 e alcance de 2.84 pontos, ocupando o 4º lugar no ranking dos canais abertos na praça Grande São Paulo.

Convidados

A produção, que teve como atrações a cantora Jayne e as duplas Wilson e Soraya, Lucas e Roger e Igor e Ian, alcançou 245.760 mil indivíduos no dia da análise.  No momento do pico, que foi das 10h19 às 10h20, alcançou 1,30 ponto.

Fonte: Os dados são da Kantar Ibope Media.

LEIA TAMBÉM

Revelações Sertanejo conhece mais uma dupla para grande final

Na noite desta sexta-feira (9), o Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, selecionou mais uma dupla na atual fase. Os mineiros da cidade de Timóteo, Leandro e Romário, já estão na grande final, que será exibida ao vivo, dia 30 de novembro. Eles se juntam à outra dupla, Aninha Mendes e Patrícia, escolhida na semana passada.

As Galvão

Ainda no programa que foi ao ar, a apresentadora Amanda Françozo recebeu a participação especial de As Galvão, representando uma importante fase da música sertaneja no Brasil, que inclui ícones como Milionário e José Rico, Cascatinha e Inhana e José Fortuna.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.