Programa Eliana: Lexa ajuda Sara, menina de voz potente do interior paulista

0

A menina de voz potente usa a sua dura realidade como inspiração de suas letras de músicas

voz potente
foto Gabriel Cardoso

No programa Eliana deste domingo, 18 de novembro, a partir das 15h, tem a emocionante história de Sara, uma cantora talentosa da periferia do litoral paulista. Ela usa a sua dura realidade como inspiração de suas letras de músicas. 

Voz potente

Sara tem uma voz potente e quer quebrar as barreiras da periferia para chegar muito longe. No palco, Sara será desafiada e terá surpresas e emoções especiais. Ela irá rever o pai que mora no Nordeste, conhecer os avós que ela nunca pode ver pessoalmente e também terá a chance de se apresentar em no palco do programa, para todo o Brasil. Quem vai acompanhar essa linda história e dar todo o apoio para a Sara é a cantora Lexa, de quem a menina é muito fã.

Cardápio surpresa

E a atração continua com um “Cardápio Surpresa” com inspiração mexicana. Narcisa e Milene Pavorô saem às ruas para muitas trapalhadas e diversões. Eliana entra no arquivo do SBT e mostra  as preciosidades da emissora. As três terão muitos desafios e tentarão se livrar dos pratos complicados que serão preparados pela chef Andreia Pimentel. Será que elas vão se dar bem ou terão que provar todos os ingredientes exóticos de mais um “Cardápio Surpresa”?

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/eliana/

LEIA TAMBÉM

Audiência: SBT RS tem melhor mês de outubro em dez anos

O SBT Rio Grande do Sul obteve excelentes números no mês de outubro e garantiu a vice-liderança em todas as faixas horárias. Apresentou o melhor mês de outubro em dez anos e, na média das 24 horas, das 6h às 30h, o SBT RS foi vice-líder pelo 16º mês seguido e obteve 5% de crescimento em ralação a setembro. Cravou 4,5 pontos, contra 3,4 da Record TV e 14,4 da Globo. Comparando outubro de 2017 com outubro de 2018, a emissora cresceu 31%.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.