Diário de Gravidez mostra volta de Sabrina Sato aos ensaios como rainha de bateria

0

Sabrina Sato exibe os bastidores de seu retorno à rotina de ensaios como rainha de bateria em mais um episódio do quadro Diário da Gravidez

rainha de bateria
foto Divulgação Record TV

Mirella Santos, Renata Alves e Naiumi Goldoni auxiliam a apresentadora na missão de ajudar papais de primeira viagem no Chá de Bebê

Rainha de Bateria

Rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina Sato adora sambar ao som dos ritmistas das agremiações do seu coração. E nem o barrigão de grávida da apresentadora a impediu de dançar no esquenta do Carnaval 2019 que aconteceu nas duas cidades recentemente. E ela mostra todos os bastidores desse ziriguidum no quadro Diário de Gravidez, do Programa da Sabrina deste sábado, 3 de novembro.

LEIA TAMBÉM

Jesus conquista 2º lugar no Rio de Janeiro e bate recorde de audiência em São Paulo

A Japa exibe ainda tudo o que rolou em sua viagem ao Rio de Janeiro para uma série de compromissos e o curso de maternidade que ela e o noivo, Duda Nagle, fizeram para aprender tudo sobre as necessidades dos recém-nascidos, já que a filha deles, Zoe, está a poucas semanas de vir ao mundo.

rainha de bateria
foto Chahestian / Renata Alves, a modelo Mirella Santos e da youtuber Naiumi Goldoni

Chá de Bebê

E Sabrina também comanda mais uma edição do Chá de Bebê, desta vez com a presença da apresentadora Renata Alves, da modelo Mirella Santos e da youtuber Naiumi Goldoni. No game, que tem bastante diversão e informação, os futuros pais vão encarar quatro provas de fogo e, ao vencerem os desafios, terão a chance de levar alguns acessórios de criança para casa e até um quarto completo de neném como prêmio. Para isso, as duplas terão de disputar entre si para tentar somar o maior número de pontos e ganhar até R$ 5 mil.

O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 23h15 e tem direção geral de Rita Fonseca.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.